No Japão, Tamaki e Kirishima saiam em patrulha com Fat Gum. O moreno estava nervoso, ele nunca gostou de patrulhas, tirando as que ele havia ido com Hanami, ele se sentia mais leve quando estava com ela, ele ignorava todos os olhares dos civis nele
- Estar mais nervoso do que o de costume, Tamaki-san- disse Kirishima.
- Ele estar assim por saudade da Hanami- diz Fat Gum, fazendo o garoto ficar mais trêmulo.
- Então é isso? Tamaki-san, você é afim da Hanami?- Kirishima pergunta. - Você já pediu ela em namoro?
- N-não...
- Não? Vocês parecem tão íntimos, pensei que depois do encontro você iria pedir ela em namoro- diz Kirishima.
- Eles saíram num encontro?- pergunta Fat Gum, e Kirishima concorda. - Por que não me contou Tamaki?
- Por que você ficaria assim...- diz Tamaki, ainda trêmulo.
- Tamaki, você tem que pedir ela em namoro quando ela voltar!
- Mas eu não sei como fazer isso.
- Você teve a oportunidade naquele encontro, e não vem nada na minha mente sem ser num encontro.
- Daremos um jeito- diz Fat Gum.
Enquanto isso, Hanami estava num avião indo em direção ao Japão, de volta para casa, de volta para a U.A e de volta para Tamaki. A sua volta era surpresa, somente Momo e Todoroki estavam sabendo, ela queria fazer uma surpresa para Tamaki.
- Então, seu namoradinho vai estar no aeroporto?- perguntou sua mãe.
Hanami se arrependia amargamente em ter concordado em sentar com seus pais nas poltronas.
- Mãe, já disse, é uma surpresa. Somente Momo e Shoto estarão lá- disse Hanami.
- Ah sim, qual o plano?
- Vocês vão me levar para a escola.
- Só isso?- pergunta a mãe.
- A senhora esperava o que?
- Não sei, você ir até a casa dele, aparecer de surpresa, e se declarar para ele- diz Cassia.
- Quem vai se declarar para quem?- pergunta Jeonhyun.
- Ninguém, ninguém vai se declarar para ninguém- diz Hanami, colocando os fones de ouvidos e fechando os olhos.
Hanami tinha a esperança de poder ignorar seus pais até pousarem no Japão, ou quando entrasse pelos portões da escola, mas foi falho.
Ao pousarem no Japão, a família se divide, os irmãos de Hanami vão para casa, enquanto Jeonhyun e Cássia seguem para a U.A junto com a filha. O carro foi estacionado a frente dos portões, e lá Momo, Shoto e Mid Night a aguardavam. Momo foi a primeira a abraçar Hanani, depois foi Mid Night, e logo Shoto.
- Ahh, sentirmos tantas saudades sua!- exclamava Momo, agarrada na amiga.
- Eu também senti saudades de vocês, espero levar vocês na próxima- disse Hanami.
- Jeon e Cassia é agora que vocês se despedem, Hanami está na responsabilidade da U.A agora!- diz Mid Night.
A garota de cabelos castanhos abraça os pais e se despede deles, e presenteando sua mãe com um lindo buquê de rosas vermelhas. E logo adentrou pelos portões acompanhada de Momo e Shoto, que carregava sua mala.
- Como foi voltar para lá, Yuzuha-chan?- perguntou Momo.
- Ai YaoMomo foi incrível voltar para lá- diz Hanami.
- Você parece mais feliz- diz Shoto.
- Viajar é isso Todo, ou você volta feliz ou triste. Espero um dia levar vocês comigo- diz. - Além do mais, eu trouxe presente, para todos!
Ao chegarem no dormitório Hanami foi muito recebido pelos amigos, e também foi atualizada do que havia acontecido sobre Midoriya e Mirio terem salvado uma garotinha chamada Eri, que estava aos cuidados dos heróis da U.A.
- Não acredito que perdi isso!- diz Hanami.
- Você perdeu bastante coisa- diz Mina.
- Bom, prontos para os presentes?- pergunta, e logo sendo seguida pela gritas de "Sim!".
A brasileira tirou da mala uma grande sacola com vários presentes para cada um de seus amigos, até Bakugou havia ganhado um presente, simples, mas do jeito que ele gostava.
Logo as portas do dormitório são abertas e o Big Three entram, sendo acompanhados por uma garotinha que Hanami associa ser Eri.
- Hanami!!- grita Nejire, abraçando a acastanhada.
- Oi Nejire, senti saudade de você também- diz Hanami, quase sem fôlego.
- Hanami, que bom que voltou, não aguentavamos mais o Tamaki falando de você- diz Mirio.
- M-mirio- diz Tamaki trêmulo.
Hanami rir, e vai até Tamaki, ficando de frente a ele, sendo surpreendida pelos braços do mais velho ao redor de si e um beijo dado por ele em sua testa.
- Senti saudades...- diz Tamaki.
- Também senti saudades- diz Hanami.
- Hanami! Chegou essa caixa para você!- grita Bakugo.
- Eu estou do seu lado! Não tem necessidade de gritar!
Saindo dos braços de Tamaki, Hanami vai até a tal caixa, era uma grande de caixa de papelão que continha alguns selos de alguns países, até perceber um pedaço de papel encima da caixa. Ao pegar, ela ler e logo se assusta.
- Não pode ser!- diz Hanami, aterrorizada.
- O que foi Hanami?- Tamaki pergunta.
- Ele... ele me encontrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...