Os alunos se encontravam tediados na aula, o professor escrevia sobre o conteúdo no quadro enquanto seus alunos suspiravam em frustração.
— Sei que segunda é um dia tedioso, mas eu agradeceria se ficassem quietos- Aizawa pede.
Os alunos ouvem e continuam a escreverem em silêncio, Hanami nunca tinha visto a sala tão silenciosa. Até a porta ser arrebentada e a figura masculosa de All Might aparecer na sala, assustando os alunos e o professor.
— All Might!- os alunos exclamam.
— Olá alunos! Estão prontos?- ele pergunta.
— Prontos para que?- Iida pergunta.
— Vamos para o ginásio, hoje vocês geram aula teórica com outras duas turmas- diz All Might. — Vistam seus uniforme de educação física, encontro vocês lá.
O herói faz algumas poses e sai da sala.
— Bem que ele podia sair como uma pessoal normal né- diz Hanami.
— É...- Shoto concorda.
Os alunos seguem até o vestiário, e trocam de uniforme, no ginásio eles encontram a 1-B e a 3-A.
— Hoje a aula vai ser sobre ataque, formem duplas com o par de outra sala- diz All Might.
Hanami vai até Tamaki e pula em suas costas, o assustando e o fazendo a segurar pelas coxas.
— Pode ser minha dupla, Tama?- Hanami pergunta.
— C-claro, você é a única de outra sala que eu conheço- diz Tamaki.
— Tamaki!- uma garota de cabelos brancos se aproxima. — Pode ser minha dupla?
— D-d-desculpa Hannah, eu já sou a dupla da Hanami- diz, apontando para a brasileira ao lado.
— A-ah, tudo bem, desculpa- a mesma fica vermelha e sai.
— Única de outra sala né?- Hanami pergunta.
— E-ela é minha prima...- diz.
— Você estar tremendo Tamaki, vem vamos- a acastanhada começa a puxar o elfo.
Os alunos ficam numa área, e colocam seus nomes e da dupla num papel e dentro de uma caixa, seria a base do sorteio para ver quais duplas entraram em ataque. Hanami viu Shoto fazer dupla com Hannah, que parecia bastante vermelha em estar ao lado do meio a meio.
— Primeiras duplas são... Izuku Midoriya e Mirio Togata vs Shoto Todoroki e Hannah Sano.
As duas duplas ficam em posição de ataque, e deu início ao ataque, Izuku tentava controlar e quebrar o mínimo de ossos possíveis, Mirio entrou para de baixo do chão afim de atacar Hannah, mas a mesma de olhos fechados previu o ataque e com a sua sombra interviu Mirio o prendeu, mas foi em vão já que o loiro conseguiu entrar para de baixo da terra novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...