Algumas semanas depois, os alunos da 1-A estavam em mais uma aula tediante onde deviam resolver problemas de matemática. Hanami já havia acabado o exercício, e passava as respostas para Denki por um papelzinho.
Até que Aizawa chama atenção dos alunos, fazendo Hanami e Kaminari estremecerem em seus cantos ao pensarem que tinham sido pegos.
- Devo comunica-los do acampamento que vocês terão- disse o professor.
- Que tipo de acampamento, professor?- perguntou Iida ao a levantar o braço.
- Um acampamento de treinamento, para aperfeiçoarem suas individualidades.
- Bem útil- Hanami comentou.
- Professor, é seguro levar os alunos para um acampamento, após um ataque da Liga dos Vilões?- perguntou Momo.
- Não se preocupem, a segurança será elevada para o bem dos alunos.
Logo a atenção deles se vai para o sinal que indicará o fim da aula, e que os alunos poderiam voltar para os dormitórios.
- Estão dispensados, e Yuzuha e Kaminari não colem de novo!- exclamou Aizawa.
- Quem estava colando?- perguntou Hanami.
- E mais uma coisa, Hanami o diretor lhe aguarda na sala dele.
A atenção de todos das salas se vão para a brasileira, que lentamente vai se a baixando em sua cadeira. Todos saiam da sala, e Hanami terminara de guarda seus matérias logo saindo pela porta da sala.
- Quer que eu 'vá junto?- Shoto pergunta, atrás da acastanhada.
- Graças a Deus você perguntou, eu iria te arrastar mesmo.
Os dois seguem até a sala do diretor que ficava no último andar do grande prédio da escola.
- Vou te esperar aqui- disse Shoto.
A Yuzuha concorda, bate na porta e ao receber o sinal adentra a sala encontrando Nezu, Midnight e All Might.
- Por favor, sente-se- disse o diretor.
Engolindo em seco ela se senta na cadeira que ficava de frente para o diretor e os dois heróis ali presentes.
- Eu fiz alguma coisa errada?- Hanami perguntou nervosa.
- Não é isso Hanami, não se preocupe- disse Midnight.
- Queremos falar sobre o seu pai, pode falar mais um pouco sobre como ele era com você e a sua mãe? Isso se você estiver confortável é claro- disse All Might.
- Tudo bem, eu falo...
🥀
Alguns longos minutos depois, Hanami sai da sala e encontra um Todoroki imerso no celular escorado na parede.
- Contatinho é?- a brasileira chama a atenção do meio-a-meio.
- Não, é o meu pai, ele 'ta tentando se reaproximar- Shoto respondeu, enquanto guardava o celular.
A algumas semanas, o agora herói número 1, Endeavor havia entrando numa luta contra um nomu incrivelmente forte. Mas o herói das chamas o derrotou, não com facilidade, mas com muita esforço e força de vontade.
Ver aquela luta deixou todos preocupados, até mesmo Shoto, que foi em busca de conforto no quarto de Hanami onde a brasileira se encontrava.
- Isso é um avanço né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...