ʜᴀɴᴀᴍɪ🌸
Hoje era nosso primeiro dia de treino, são exatamente 5h30 da manhã! Quem acorda tão cedo assim?? Nós, alunos da U.A.
Seguimos para um área de treino, cada um foi designado para treinar suas individualidades, restando eu, Momo e Sato sentandos numa mesa de piquenique.
- Por que estamos sentados invés de estarmos treinando, sensei?- Momo perguntou.
Olhando meus amigos quase morrendo, fiquei feliz em estar sentada. Veja bem, Uraraka estava verde enquanto bolava dentro de uma grande bola de hamster, Sero gritava desesperadamente enquanto saia fitas de seus cotovelos, Aoyama sofria lançando seu laser umbilical, e Tokoyami lutava contra Dark Shadow para o controlar.
- Até que 'to bem aqui- digo.
- Vocês treinaram enquanto se alimentam- disse Aizawa.
Uma coisa que não comentei, mas a minha quirk vem por meio da minha energia adquirida por meio do que como (basicamente igual ao da Momo).
- Não sabia que eramos tão iguais Nami-chan- disse YaoMomo.
- Desculpa não ter comentado isso.
Uma bogo gigante é posto encima da mesa e Sato começa a come-lo enquanto pegava peso, uma caixa com bombons de chocolate é posto na frente de Momo que também começa a comer enquanto criava pequenas bonecas russas, e na minha frente foi posto uma caixa de brigadeiros me animo e começo a comer enquanto fazia flores de todos os tipos saírem dos meus cabelos.
- Amei esse treino!- exclamo.
🥀
Depois de passar o dia treinando, a noite estava vindo e paramos o treino e voltamos para a área dos dormitórios.
- Você 'ta mais quente que o normal- cemento ao lado de Todoroki.
- Tenho que equilibrar os dois lados.
🥀
Depois de um banho, nos juntamos para fazermos nosso jantar. Eu cortava alguns legumes juntamente com Katsuki, que por incrível que pareça era bom em cortar, se bem que não seria novidade ele saber manusear uma faca.
- Você é bom nisso, Katsuki- digo.
- Só um burro não saberia usar uma faca!- ele exclama.
- Olha só, faz tempo que não vimos esse lado talentoso dele- disse Denki.
- Vocês não cansam não- diz Kirishima.
🥀
Na hora do jantar, me sentei junto com Shoto e ficamos conversando sobre nossos treinamentos.
Tudo bem, para o primeiro dia.
🥀
E mais uma vez, me encontro junto com Sato e Momo para treinarmos. Enquanto comia meus queridos salgadinhos de festa e criava flores ao meu lado, reparo melhor nos meus amigos e vejo como eles estavam... Morrendo aos poucos.
- Você estão saindo bem gatinhos!- gritou uma das heroínas.
- Obrigada!- dissemos em uníssono.
- Hoje a noite vai ter uma diversão para vocês, um treinamento de coragem.
- Um banquete para a escuridão...- disse Tokoyami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...