Depois dos três dias de treino os alunos da U.A seguiam para a escola para participarem do festival, no dia que Hanami havia ido a casa de Tamaki, a morena junto com a mais velha viraram grandes amigas, a Amajiki adorou as flores da brasileira, a morena havia dado vários arranjos de flores do Brasil. Tamaki passou a noite envergonhado pela mãe ter feito amizade mais rápido com a garota do que ele, na despedida Hanami havia dado um beijo na bochecha de Tamaki o que fez varias peónias apareceram no caminho para o carro.
Na U.A Hanami viu Nejire, Mirio e Tamaki.
- Hanami, vamos torcer por você!- exclama Nejire.
- Fizemos até um cartaz!- Mirio esbraveja, logo erguendo o cartaz.
"Go Hanami!" com várias flores desenhadas pela folha.
- Obrigada gente, obrigada mesmo- ela agradece.
Tamaki queria desejar sorte para a brasileira, mas a cena do beijo rodeava sua mente, e toda vez ele tremia e ficava vermelho.
- Por estar trêmulo vou considerar isso como um 'boa sorte'- diz Hanami, se aproximando do moreno. - Obrigada Tamaki.
- Vamos Yuzuha-san?- pergunta Shoto, se aproximando do grupo.
- Vamos, tchau gente.
Eles adentram a escola e vestem o uniforme de educação física, e seguem para o estádio onde seria o festival, e logo se ouve os gritos da multidão pelo estádio, havia varias pessoas e o festival também era transmitido para o mundo e no Brasil, a família Miller havia se juntando na casa de Roberta para ver a membro da família em ação.
- Vaii Hana!- grita Guilherme, o mais novo da Família que ainda receberia a individualidade.
Não só a família torcia para Hanami, mas também todo Brasil, a história da brasileira que havia sido indicada para a maior escola de heróis do mundo, o país estava acordado em plena madrugada para ver o festival.
- Sua família estar vendo no Brasil, Hanami-chan?- Kirishima pergunta.
- Minha prima mandou um foto com toda família reunida assistindo- Hanami responde.
- AAE, estamos ao vivaço para o mundo inteiro, e o Brasil estar em torcida para nossa querida brasileira, arrebenta HANAMI!!- gritava Present Mic no microfone.
E logo as câmeras foram em direção a morena que acenou, e todo Brasil vibrou em alegria.
-Com certeza ela é a favorita do Brasil...- diz Aizawa.
ʜᴀɴᴀᴍɪ🌸
Após Present Mic anuncia a primeira fase doa jogos, fomos em direção ao corredor pada dar largada a corrida, sorte a minha, fiquei ao lado de Katsuki e Shoto, é dado o sinal e o meio-a-meio começa a correr congelando o chão, menos eu? Shoto... Vejo também Katsuki usar suas explosões para se livrar do gelo, começo a correr para alcançar eles dois, não seria fácil. Vejo que pelo caminho tinha árvores então crio vinhas para que me ajudasse a ms locomover com mais rapidez.
Vejo grandes robôs atacando Shoto e Katsuki, um vinha na minha direção toco no chão e várias raízes saem do solo puxando o robô com força contra o chão o quebrando, volto a correr mas ainda estava muito longe dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...