No outro dia Hanami acabava de chegar na escola, ela seguia para sala enquanto conversava por mensagem com a mãe e bebia o café que havia comprado junto a tia no caminho para cá. Ela adentra a sala e senta na cadeira a frente da de Shoto.
A mãe perguntava como estava sendo na U.A e ela contou sobre suas novas amizades e o reencontro com a antiga amiga.
- Bom dia, Yuzuha- diz Shoto.
- Bom dia, Todoroki- responde. - Você me cumprimentou? O que se passa?
A morena deixou o celular de lado e se virou para Shoto.
- Conversei com a minha irmã e ela disse sobre fazer amizades com meus colegas de classe, e você foi a primeira opção- ele diz.
- Foi um bom começo.
- Bom dia Hanami-chan!- diz Mina.
- Bom dia Mina, estar bem animada né...- diz Hanami.
- Ah eu sempre sou animada de manhã.
Logo Aizawa chegando sala, e começa a aula normalmente até ele contar sobre o festival.
- O que é isso?- Hanami pergunta.
- É um festival onde os alunos competem em uma série de eventos pada saberem quem é o melhor!- diz Denki.
- Mas também é o momento perfeito para eles a mostrarem suas individualidades para os pro-heróis que estariam de olho para chamarem os alunos para suas agências- Izuku completa.
- Que legal...
- Vocês terão três dias de folga para se prepararem para o festival- diz Aizawa.
Após isso, os alunos tem um horário livre, enquanto o professor dormia... Aquilo era irado na visão de Hanami.
ʜᴀɴᴀᴍɪ🌸
Depois de ter dado um grande vácuo na minha mãe, voltou a conversar com ela na qual me daria um esporro quando me visse. Também conversava com Shoto que pediu para mim falar sobre minha vida no Brasil e sobre minha família, contei sobre tudo, sobre como meu pai foi um canalha, como foi a minha vida morando com meus avôs e sobre minha mãe ter conhecido meu padrasto.
- As vezes precisamos de uma figura paterna que é bem melhor que nosso próprio pai, entende?- pergunto.
- Entendo, o pior é que entendo...- diz Shoto.
- O Endever tem mesmo cara de filho da puta... Foi mal- digo.
- Que nada devo concordar com você- rir do comentário de Shoto que dar um pequeno riso.
- Te fiz rir, é um bom começo. Mas, agora é sua vez... Me conta como é sua família, se estiver bem com isso é claro.
Quando ele ia abrir a boca o sinal do almoço toca, me levanto junto a ele e o puxo para cantina, afim dele me contar, pegamos nossas comidas na qual ele me indicou soba que ele também pegou, nos sentamos na mesa e espero ele começar a contar.
Ele respira fundo e começa a contar desde o início, como seu pai o batia afim dele ser o filho perfeito e para ele superar o All Migth, como ele deixou sua mãe traumatizada o que a fez jogar água quente em seu lado esquerdo, e sua mãe agora estar enternada num hospital.
- Que filho da puta!- exclamo. - Se um dia eu ver ele, eu vou cegar ele com um cacto!
O que fez um cacto brotar em cima da mesa, assustando Shoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...