ʜᴀɴᴀᴍɪ🌸
Chegou enfim o grande dia da viagem, e eu ainda estava na luta de fechar minha mala, não que eu esteja levando muitas coisas, na verdade estou levando sim. Mas o que posso fazer?
E 'cá estou eu pulando encima da minha mala para tentar fecha-la, até que ouço alguém bater na porta.
- Pode entrar!- esbravejo.
A porta é aberta aparecendo a figura do Todoroki mais novo, o mesmo segurava uma pequena mala de mão e uma mochila em seus ombros.
- Por que você 'ta demorando tanto?- ele pergunta.
- Minha mala não fecha- respondo com um bico nos lábios.
- Você 'ta levando coisas de mais.
Vi Shoto por sua mala e mochila no chão e vir até mim, continuo sentada sobre a mala e com uma tremenda facilidade o meio-a-meio fechou o zíper da mala branca com umas flores de cerejeira desenhadas nela.
- Foi tão fácil quando você fez...
Saio de cima da mala, pego uma mochila que estava minhas coisas pessoais e estava pronta para pegar a minha mala, até Shoto pega-la primeiro e sair do meu quarto.
Antes de sai, deixei comida suficiente para Thiago e me despedi dele, apaguei a luz do quarto e o tranquei, deixando a chave em minha bolsa. Vi Shoto me esperando no elevador, então fui até ele correndo.
Na sala se encontrava os alunos, só esperando a deixa do professor para seguirmos para o ônibus.
- Gostei da malinha meio-a-meio de merda- comentou Katsuki, enquanto passava.
- A mala é da Hanami, só estou ajudando ela.
Era incrível a capacidade de Shoto não revidar uma provocação do loiro explosivo. Ou ele não se importava com o que o loiro falava, ou ele era lerdo demais para perceber tal coisa.
- Estão prontos 1-A!- exclamou Mirio aparecendo na porta, juntamente com Nejire, Tamaki e uma pequena garotinha.
Então essa é a famosa Eri?
Comecei a fazer uma tiara de deises, que combinam perfeitamente com a pequena garotinha. Ao terminar, fui até o trio que estavam conversando com Midoriya, os olhos do Amajiki são os primeiros a me ver.
Como eu não resisto aquele elfo tímido, corro até ele que abre seus braços que rapidamente se fecham ao redor do meu corpo, quando nossos corpos de chocam.
- Tamaki!!- exclamo animadamente.
- Hanami...
Sinto seu rosto se aconchegar em meu pescoço, e também sinto um beijo dele sendo depositado ali.
- Hanami-chan, está ansiosa para o acampamento?- Nejire perguntou, assustando a mim e Tamaki.
- Sim! Por mais que não seja para diversão, estou ansiosa para mim melhorar minha quirk- respondo.
- Não acredito que você vai passar 1 semana fora...- disse Tamaki ainda abraçado a mim.
- Vai ficar tudo bem Tama, Mirio e Nejire vão cuidar de você.
- Eles vão me tortura- disse o Amajiki trêmulo.
- Não, eles não vão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...