💐ғʟᴏᴡᴇʀs ᴄᴀᴘ 10💐

1.3K 151 106
                                    

ᴛᴀᴍᴀᴋɪ🐙

Depois daquela cena e eu quase desmaiar, no fim da aula eu corro rápido para casa, chego em casa e vejo minha mãe cuidando das flores no jardim.

- Está afoito, o que houve Tamaki?- minha mãe pergunta.

- Os pais da Hanami nos convidaram para um jantar- digo.

Minha mãe vira para mim com o sorriso mais radiante que eu já vi e com olhos dela brilhando.

- Que maravilha! Hanami é uma boa garota, vocês são um casal tão lindo- diz minha mãe, entrando em casa.

- M-mãe, não é isso! Os pais dela só querem nos conhecer por eu ser muito amigo dela- tento explicar.

- Amigo? O Todoroki também é muito amigo dela, mas os pais dela querem conhecer quem?

Minha mãe vai para sala e fala para o meu pai sobre o convite dos Yuzuha, meu pai não conhecia Hanami, mas como minha mãe falou todos os detalhes possíveis da brasileira para meu pai que parecia que ele a conhecia de anos.

Subo para o meu quarto e meu telefone vibra anunciando uma mensagem, vejo que era de Hanami.

📱

Hanami Yuzuha💗🌸

- O jantar vai ser amanhã ás 19:00, na casa dos meus pais, nesse endereço xxx. Te vejo amanhã :)💜

Dou um sorriso pela mensagem. Mas, será que os pais dela pensam que somos namorado? Seria legal ser o namorado da Hanami... Oh céus. Eu estou mesmo gostando dela?

ʜᴀɴᴀᴍɪ🌸

Eu estava nervosa por esse jantar amanhã, meus pais são assim por que? Depois de mandar a mensagem para o Tamaki eu me amaldiçoou por isso. Tomo um banho, e coloco um blusão e um short, desço para sala e vejo minha mãe fazendo o jantar.

- Avisou a ele?- meu pai pergunta.

- Avisei, e é realmente necessário isso?- pergunto.

- Temos que conhecer a família do seu namorado né- diz minha mãe, pondo a travessa com a lasanha na mesa.

- Ele não é meu namorado!- exclamo.

- O filho do Endeavor também é seu amigo?- meu pai pergunta.

- O Shoto? É sim, ele foi um dos primeiros amigos que eu fiz na U.A. E o pai dele é um filho da puta- digo.

Meus pais olham para mim, e como sou maria fifi, contei algumas coisas sobre o Endeavor, claro que não contei sobre os traumas vividos pela mãe de Shoto graças ao heróis 2 e sobre o acidente com a água quente.

- Ah! Quando lembro disso eu me irrito!- um cacto brota na mesa.

- Você estar ficando boa nisso, querida- diz meu pai, rindo tentando aliviar meu estresse.

Minha mãe suspira e tira o cacto da mesa o colocando na janela da cozinha. Fico um tempo conversando com meus pais, e falo um pouco de cada colega e amigo meu da 1-A.

- Esse tal Bakugou, foi o que você ajudou no festival?- meu pai pergunta, e aceno que sim. - Aquele garoto é bem... Explosivo.

- Ele quase matou o Todoroki na batalha- diz minha mãe

- Foi... Mas os dois estão bem. O que os heróis fizeram com o Katsuki foi horrível! O tratando como um vilão! Eu tinha que fazer algo!!- esbravejo.

ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ] Onde histórias criam vida. Descubra agora