💐ғʟᴏᴡᴇʀs ᴄᴀᴘ 9💐

1.2K 151 54
                                    

ʜᴀɴᴀᴍɪ🌸

- O que é doutor?- pergunta meu pai.

- Durante o salvamento que a filha de vocês fez á duas crianças, um nonu deve ter posto um aparelho de sucção, o aparelho sugava a individualidade dela fazendo-a sentir dor de cabeça por estar fraca- o médico explica.

- Se não tivessem tirado a tempo, o que aconteceria?- minha mãe pergunta.

- A filha de vocês poderia ter... Morrido.

Meus pais ficam assustados, e seguro o edredom da maca com força. Morrer? Eu morreria? Não viria o Midiroriya se tornar o Herói Número Um? Não veria o Shoto reconciliar com o pai? Não veria mais o Tamaki?!

- Os professores da U.A esperam vocês na escola, snrt.Hanami pode ir para casa- o médico sai do quarto.

Minha mãe me entrega minha mochila e saem do quarto, tomo um banho e visto o vestido verde com pequenas margaridas desenhadas nele, e calço o all star branco de sempre, meu cabelo estava horrível então amarro um coque qualquer. Saio do quarto e encontro meus pais na recepção, meu pai paga a consulta e saímos.

- Quer dizer que você fez uma salvação?- minha mãe pergunta.

- Foi.

- Sua primeira salvação! Estou orgulhoso!- meu pai exclama.

- Obrigada, eu tinha conhecido as crianças umas horas antes, a Liz e o Jean, são uns amores- digo.

Meu pai dirige até a U.A, enquanto isso respondia as mensagens dos meus amigos, e mando uma foto no grupo Bakusquad meu, da Minha, Denki, Katsuki, Kirishima e Sero. E mando também no grupo meu e do BigThree.

Saímos do carro, meus pais adentram a escola, minha mãe ficava encantada com o tamanho do prédio. Seguimos até a sala do Diretor, alguns professores entravam na sala, JeonHyun pede para mim se retirar, e faço isso com prazer.

sʜᴏᴛᴏ❄

- Alunos, vou precisar me retirar, os professores vão ter uma reunião com os pais da Yuzuha, então fiquem quietos- diz Aizawa.

- A Hanami estar bem?- pergunto.

- A Hanami-san estar aqui?!- Mina pergunta.

- Para essas perguntas eu não tenho resposta...- diz Aizawa.

- Oi fãs!- Hanami grita adentrando a sala.

Todas as garotas correm até ela a abraçando, a fazendo cair no chão.

- Que bom que estar bem snrt.Yuzuha, tenho que ir para reunião- diz Aizawa e sai da sala.

Hanami começa a responder as perguntas dos outros sobre a dor de cabeça, e sobre o aparelho de sucção de individualidade. Ela vem até seu canto que era de frente para o meu.

- Como foi esse tempo sem mim?- Hanami pergunta.

- Consegui sobreviver- respondo.

- Pelo menos eu estou bem, e ainda tenho meus poderes- ela cria uma flor de lis e dar para mim.

- Pelo menos eu estou bem, e ainda tenho meus poderes- ela cria uma flor de lis e dar para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ] Onde histórias criam vida. Descubra agora