💐ғʟᴏᴡᴇʀs ᴄᴀᴘ 12💐

1K 120 22
                                    

🥀Sábado.

Hanami se arrumava para encontrar seus amigos no shopping. Conseguiu convencer seus amigos de irem com ela para o "encontro" com Denki, estava nervosa? Talvez. Nenhum garoto se aproximou dela daquele jeito. Ela sempre via suas amigas serem chamadas para encontros, a deixando sozinha nos lugares para saírem com os garotos?

Era por isso que ela nunca havia gostado de algum garoto? Talvez. E Tamaki? Tamaki...

— Oh meu Deus, isso é tão confuso!- exclama.

— O que houve filha?- diz Roberta, entra no quarto.

— Não sei mãe, estou nervosa sobre o "encontro" com o Kaminari- diz.

— Seus amigos vão, não vai ser um encontro de vocês dois. E também, aquele garoto deve estar super nervoso, ele vai levar os amigos dele também- diz Roberta. — Mas não é isso, o que é?

— É que talvez, eu esteja gostando do Tamaki, e a minha saída com o Denki esta me deixando nervosa...- diz Hanami.

— Então você gosta do Tamaki? Sempre soube! Você na verdade está nervoso porque é a sua primeira paixão- diz Roberta. — O primeiro amor sempre é o mais forte.

— A senhora e o papai são um belo exemplo- diz com ironia revirando os olhos.

— Seu pai não foi meu primeiro amor, me casei com ele sendo ameaçada. Quando me livrei dele, dei graças aos céus!- diz Roberta, erguendo as mãos para cima. Jeon foi meu primeiro amor, e estou muito feliz.

Roberta sai do quarto deixando a filha pensativa, havia anos que ela não tinha contato com seu pai biológico. Ela esperava que ele tivesse visto como a filha havia chegado na U.A, ela rir imaginando a cara do pai.

Ao terminar de se maquiar, só passou uma base, pó, blush, delineado e um glos. Foi até seu closet e pegou um croped preto e um short de cintura alta, pega seu tênis converse preto de cano longo, pega a pequena bolsa e manda mensagem para Uraraka avisando que estava saindo de casa e que daria carona a mesma.

 Foi até seu closet e pegou um croped preto e um short de cintura alta, pega seu tênis converse preto de cano longo, pega a pequena bolsa e manda mensagem para Uraraka avisando que estava saindo de casa e que daria carona a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao descer para a sala, Hanami chama o pai que se despede da esposa e sai junto com ela até a garagem e dirige a Mercedes C180 até a casa de Ochako.

A morena para em frente ao apartamento e ver a amiga entrar no carro.

— Oi Hanami, boa tarde sr. Yuzuha- diz Ochako.

Oii Uraraka- diz Hanami.

ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ] Onde histórias criam vida. Descubra agora