💐ғʟᴏᴡᴇʀs ᴄᴀᴘ 22💐

525 56 12
                                    

Quem?- Midoriya pergunta.

— Meu pai.

— E isso é ruim?- perguntou Uraraka.

É péssimo, estamos em perigo, eu sou um perigo para vocês agora!- disse Hanami.

— Essa tempestade toda por causa dum presente que seu pai mandou? Ah Hanami-chan, não deve ser algo ruim- diz Denki que logo abriu a caixa, revelando para todos uma bomba.

— Parabéns genio!- exclamou Jirou.

Hanami agarrou a bomba e saiu correndo da grande casa, e todos a seguiram. O vento fria deixava o rosto da castanho gelado, e algumas gotículas de chuva caiam em sua cabeça que escorria pelo seu cabelo, rosto e corpo. Hanami o certo não sabia o que estava fazendo, foi um ato repentino, ela tinha que salvar seus amigos, mesmo que isso custasse a sua vida.

— Hanami!- disse seus amigos em uníssono.

— Larga essa bomba sua maluca de merda!- gritou Bakugo, correndo maia rápido que todos e sendo acompanhado por Shoto e Temaki.

— Não! Vocês vão se machucar!- gritou de volta.

— E você vai morrer! Isso é loucura Hanami!- disse Momo.

— Eu prefiro perder a minha vida protegendo vocês, do que perder a vida de vocês por um deslize meu!- disse a brasileira, parando de correr e se virando para os amigos.

— Vamos dar um jeito, joga essa bomba o mais alto e longe que puder- disse Midoriya.

Ela estava apreensiva, e se não conseguisse? E se por essa falha dela, seus amigos morressem? Não sou seu amigos, mas como todo a U.A ficassem em perigo.

Mas ela decidiu acreditar em Midoriya, confiar nele, virando de costas ela se lembrou de um jogo de beisebol que jogara no passado com seus irmãos. Ela fez a tal pose, mas ao invés de jogar uma bola, ela jogaria uma bomba que pesava muito mais que uma bolinha.

E com toda a força que nela havia, ela sentiu como se raízes crescessem em suas veias, não só nas veias como também em pulso até seu cotovelo. Assim ela jogou a bomba que voava longe pelo céu, logo uma grande quantidade de fogo ia em direção a bomba, junto com uma explosão e uma rajada de vento. Assim a bomba explodiu, assustando todos do campus da U.A, e os professores que logo correram até o local.

Hanami viu a explosão, e ficou feliz em ter "salvo" seus amigos, mas ela sabia que aquilo era apenas o começo. Tamaki foi até a castanha.

— Hanami, você esta bem?- ela se manteve em silencio. — Hanami! Fala comigo!

— O meu pai Tamaki...

— O que tem seu pai?

— Ele vai vim me buscar, por bem ou por mal.

Os professores chegaram no local, e foram até os alunos.

— Garotos, o que foi isso?- perguntou Aizawa.

— O pai adorável da Hanami mandou um presentinho para ela- disse Kirishima.

— Acho que o pai dela superou o seu, Shoto- disse Denki.

— O pai da Hanami?- perguntei Mid Night. — Cassia nunca me falou do seu pai.

— Ainda bem.

ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ] Onde histórias criam vida. Descubra agora