O dia do baile de formatura dos veteranos havia chegado, e Hanami estava desde cedo na casa de Nejire se arrumando para tal comemoração para aquela noite.
— Graças a Deus nossos vestidos ficaram prontos a tempo- disse Nejire.
— Concordo. Eu não estava afim de ir de pijama para o baile!- Hanami exclama, fazendo a azulada rir.
As duas garotas estavam sentadas na cama da Hado, fazendo skin care, com mascaras de hidratação no rosto, e trajando roupões rosas de seda, enquanto assistiam algum filme na TV.
— E como vai você e o Tamaki, Hanami-chan?- pergunta Nejire, comendo uma das batatinhas do pote.
— Vamos bem, estamos ótimos. E você e o Mirio?- Hanami pergunta.
— Estamos bem também. E então? Você e Tamaki já passaram da linha dos finalmente?
— 'Ta falando de sexo?- Nejire assente. — Nejire?!
— Hanami-chan! Se joga menina!
— Me jogar?!
— Isso! Aproveita a noite do baile para isso, vários casais perdem a virgindade na noite do baile- disse Nejire.
— Tipo você e o Mirio?- Hanami pergunta, mas a cara da Hado entregava outra coisa. — AI MEU DEUS VOCÊS JÁ TRANSARAM!
Hanami acabava de gritar isso, e Nejire pulou na cara da Yuzuha tampando sua boca rapidamente.
— Nejire! Que isso?!
— Cala boca, meus pais e meu irmão não precisam saber disso!- Nejire exclama.
— E precisava pular encima de mim assim?- Hanami pergunta.
— Óbvio!
E assim se seguiu a tarde das meninas, onde as duas garotas aproveitaram para por o papo em dia e para Nejire convencer a Yuzuha perder a virgindade naquela noite.
🥀
Faltavam poucas horas para o a festa, e logo após seria o baile. Hanami acabava de fazer a maquiagem e faltava somente soltar os cachos do penteado, e Nejire estava terminando o penteado.
— Vai por uma lingerie sexy, Nami?- Nejire pegunta, fazendo Hanami parar de fazer o delineado e olhar para ela.
— De novo essa história?- Hanami pegunta.
— Sim! Eu tenho uma bem linda, eu comprei duas ontem já que sou indecisa e não saberia escolher uma para hoje a noite- disse Nejire, jogando uma sacola em direção há Hanami.
Bufando, Hanami pega a sacola e entra no banheiro para vestir a peça intima presenteada pela Hado. Ao retirar a peça da sacola, Hanami dar de cara com a calcinha preta rendada, e o sutiã do mesmo jeito.
“Te odeio Nejire"
Era o que se passava na cabeça da Yuzuha enquanto ela vestia a lingerie. Ao se ver no espelho do banheiro, Hanami percebe o quão ficará bonita com a lingerie. Talvez não fosse tão ruim essa história de perder a virgindade.
🥀
Na casa do Amajiki, o elfo se arrumava junto com Mirio. Tamaki arrumava a manga da blusa social branca que usaria por baixo do terno preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...