🥀
Os dias de estágios foram muito arriscados, Midoriya, Iida, Todoroki e Hanami encontraram o Assassino de Heróis, e Iida tomado pela vingança partiu para atacar o vilão, Midoriya e Shoto foram o ajudar enquanto Hanami ajudava as pessoas que estavam fugindo dos nomus de Shigaraki. Na luta dela contra o nomu que possuía asas, ela ver que o monstro segurava Liz e Jean que estavam com medo e pedindo socorro para a mesma.
Não dando ouvidos aos chamados de Endeavor ela parte para cima do nomu. Alguns espinhos que possuíam veneno Hanami jogou em direção ao monstro que ficou paralisado e por intuito soltou a duas crianças, fazendo a brasileira criar um monte de flores para amortecer a queda das duas crianças. Com as vinhas Hanami puxa as crianças e sai correndo dali deixando que os pro-heróis cuidassem do resto.
- Vocês estão bem?- Hanami pergunta.
- Obrigada Flora!- os dois dizem em uníssono.
As duas crianças correm em direção aos pais que saem dali rápido.
- Hanami, cadê o Shoto?- Endeavor perguntando, se aproximando da castanha.
- Shoto!
A mesma logo sai dali correndo indo em direção beco onde eles estavam, Endeavor a segue até o local onde eles vêem os três garotos jogados no chão, e o vilão sai dali correndo e Endeavor vai atrás dele.
- Meninos!- Hanami se aproxima deles.
Eles estavam muito machucados, com muito esforço, Hanami cria plantas carnívoras que seguram os três garotos e a mesma os leva até uma ambulância, na qual eles foram levados para o hospital.
🥀
Os dias dos estágios haviam acabados, Hanami estava em casa sofrendo com uma dor de cabeça por ter usado o veneno nos espinhos durante a luta contra o nomu, aquilo sempre acontecia.
- Estar melhor, querida?- Midnight pergunta.
- Não... Que dor!
- E como estar o Todoroki?- ela pergunta.
- Da última vez que conversei com ele, ele recebeu alta e foi para casa, só ficou o Deku no hospital, tadinho- Hanami responde.
- A individualidade dele é mais forte que o próprio corpo, então demora para ele se curar- diz Midnight.
- Tenso né...
🥀
Já na escola, Hanami estava de cabeça baixa tentando acalmar sua dor de cabeça que ainda estava horrível.
- Bom dia Hanami-chan! Estar tudo bem?- Denki pergunta.
- Só uma dorzinha de cabeça, só... Fala mais baixa ta?- diz Hanami.
- Oh sim! Claro!- o loiro senta na cadeira da minha frente.
Alguns alunos conversavam sobre o ataque que teve na cidade próxima, e que Todoroki, Midoriya e Iida havia participado da luta e tinham parado no hospital, e também como Hanami foi incrível salvando os três garotos e as crianças.
A aula começa, com a grande participação de Mignight, na aula, os alunos teriam que escolher seus codinomes de heróis. Alguns alunos já sabiam perfeitamente qual nome usar, outros ainda pensavam, já Hanami tinham o nome perfeito. Alguns de seus colegas já haviam escolhidos e tinham sido incríveis, ela se levanta e vai até a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...