Alguns meses haviam se passado, e o fim do ano letivo havia chegado. Os alunos da 1-A nesse momento estavam arrumando seus quartos, guardando seus pertences em malas e caixas, já que no começo do próximo ano letivo, se mudariam para outro dormitório e uma nova turma habitaria ali.
Com a ajuda de Tamaki, Hanami guardava seus pertences em caixas e algumas malas.
- Por que tem tanta coisa?- perguntou Tamaki.
- Eu considerei o dormitório como minha casa, então trouxe o que normalmente uso em casa- respondeu.
- Tudo o que você usa em casa?- perguntou o Amajiki, amostrando para a namorada uma maquina de depilação com cera.
- O que? É útil, uma vez eu depilei a perna do Denki, ele gritou tão alto e fino que foi engraçado- ri.
Tamaki achou aquilo engraçado vindo da namorada, assim voltaram a organizar as coisas da brasileira. No fim de tudo, eles tinham varias caixas e duas malas lotadas para levarem até embaixo para o carro de Tamaki, com os pais de Hanami fora do país, e seus irmãos de volta ao Brasil, o Amajiki estava responsável pela namorada.
- Você tem bastante coisa né Nami-chan- disse Izuku. - Precisa de ajuda Amajiki-san?
- Seria bom, obrigada Izuku.
Assim, Tamaki e Izuku levavam as caixas enquanto Hanami levava as malas. Na sala de estar, Shoto aguardava a amiga enquanto segurava o aquário que continha Thiago.
- Obrigada por ficar de olho nele, Shoto.
- De nada, mas acho que ele não iria para lugar nenhum eu estando olhando ou não- disse Shoto, fazendo a Yuzuha rir.
🥀
Na casa de Tamaki, Hanami acabara de organizar seu lado do guarda-roupa, tal qual pertencia ao namorada mas como a brasileira iria passar uma temporada em sua casa, o Amajiki cedeu um lado de seu guarda-roupa para a amada por seus pertences (nos quais eram muitos).
- Acabei mais rápido do que pensei- disse Hanami, admirando sua organização.
- Que bom amor, está com fome?- Tamaki pergunta, recebendo um grande sorriso como resposta.
Os dois descem para o cozinha, e Tamaki começa a preparar algo para ambos comerem.
- Você e meu pai tiveram aquela conversa?- pergunta Hanami, enquanto via os imãs da geladeira dos Amajiki.
- Que conversa?- Tamaki pergunta, enquanto cortava o tomate.
- Sobre não transarmos.
Aquilo foi um baque tão grande para o elfo, que sem perceber ele acabou cortando o dedo.
- A-ai!- ele exclama em dor.
- Tamaki?!- Hanami o chama.
Ao ver o sangue escorrendo pelo dedo do namorado, a acastanhada corre em direção ao namorado o puxando para a pia afim de lavar a ferida e limpar sangue.
- Amor... Desculpa ter falado sobre isso enquanto você estava com uma faca na mão, eu devia ter sido mais cuidadosa- Hanami lamenta.
- Está tudo bem querida, só me deixou um pouco surpresa você saber disso...
- Vocês realmente tiveram essa conversa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...