Na próxima semana, Hanami esperava Kirishima na estação de trem para os dois irem juntos para a empresa.
- Hanami-chan!- esbraveja Kirishima, se aproximando da brasileira.
- Oi Kirishark!- exclama Hanami.
Os dois entram o trem que os levaria até a empresa que era longe da casa de ambos. Chegando no bairro onde ficava a empresa, os dois seguem até o prédio, ambos animados e nervosos com a nova etapa.
Até os dois chegarem em frente ao prédio.
- Pronto Kiri?- Hanami pergunta.
- Pronta Nami?- Kirishima pergunta.
- Prontos!- os dois exclamam juntos.
E entram no grande prédio. Na noite passada, Tamaki e Hanami haviam passado a noite conversando por mensagens, o Amajiki sempre deixava claro de como estaria ajudando Hanami se ela tivesse nervosa no outro dia. Mas na verdade, quem estava nervoso era Tamaki.
- Aqui é bem grande!- diz Kirishima.
- Realmente- diz Hanami.
- Bem vindos!!- esbraveja uma voz.
Os dois olham para onde vinha a voz, e vimos Fat Gum vindo na nossa direção, bem feliz por sinal, ele segurava uma bandeja com biscoitos nela.
- Bem vindos, a minha empresa. Eu sou Fat Gum, e Vocês?- ele pergunta.
- Eu sou Eijiro Kirishima.
- Hanami Yuzuha.
- É uma honra te-los aqui, principalmente você Hanami, eu adoro o Brasil, e ter uma brasileira aqui, é Incrível!- exclama o herói.
- Obrigado- os dois dizem em uníssono.
Fat Gum entrega a bandeja com os biscoitos para eles, e pede desculpa pois teria uma reunião agora mas seu melhor estagiário passaria o dia com eles.
- Ele é tão fofinho!- exclama Hanami.
- Sim, dar vontade de apertar ele igual um urso de pelúcia- diz Kirishima.
- E como ta a vida Kirishark?- Hanami pergunta.
- Bem... E os seus pais? Já foram?- Kirishima pergunta.
- Já sim, mas estou na casa deles junto com a minha tia- diz.
Hanami percebia que Eijiro não estava bem, por isso tentava puxar assunto até ele desabafar o que estava acontecendo.
- Não é o Tamaki?- Kirishima pergunta, apontando para o moreno.
- Ele faz estágio aqui também- diz Hanami.
Tamaki vinha na nossa direção, ele aparentava estar muito nervoso, ele tremia e estava vermelho até as orelhas.
- Oe Tamaki-san- diz Kirishima.
- O-oi- responde.
- Você ta bem, Tamaki?- Hanami pergunta, vendo o quanto o moreno estava trêmulo.
- E-estou- ele responde. - Fat Gum pediu para mim a mostrar a empresa para vocês. Sigam-me.
Os dois mais novos começam a seguir o moreno, a cada andar tinha uma coisa nova. Foi apresentado, a sala de treino, vestiário, salas de estudo, sala de interrogatório, sala de informática, biblioteca e uma sala de descanso. Foras as salas dos funcionários.
- Nossa... Aqui é bem grande!- exclama Kirishima.
- Você vai ter que ser nosso mapa, Tamaki- diz Hanami, se aproximando do mais alto.
- A-a-ah...- ele tremia cada vez mais que a brasileira se aproximava.
- Vocês tem algum rolo?- Kirishima pergunta, olhando malicioso para a amiga.
Os dois sorriem, e olham para Amajiki que podia desmaiar a qualquer momento, por estar trêmulo e vermelho igual aos cabelos Ejirio.
- Tamaki!- Hanami exclama, preocupada.
A brasileira ajuda o mesmo a sentar no sofá ali perto, enquanto Kirishima pegava água para o mais velho.
- Desculpa pela pergunta Tamaki, não queria te deixado você tão nervoso- diz Kirishima.
- O que estar tem deixando tão nervoso assim, Tamaki?- pergunta Hanami.
- E-eu falei de você para o Fat Gum, e tenho medo do que ele possa falar- diz Tamaki.
Aquilo deixou os dois mais novos surpresos. Hanami encarava Tamaki, o moreno olhava nervoso para a mais nova, estava com medo da sua reação.
- Você falou de mim pro Fat Gum! Aah!- Hanami esbraveja, e o abraça.
- H-hanami- Tamaki gagueja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...