ʜᴀɴᴀᴍɪ🌸
Sinto uma grande dor atingir minha nuca, o que me faz abrir meus olhos e dar de cara com pessoas desconhecidas. Tento falar alguma coisa, mas algo me impedia, tento me mexer mas foi falho.
"Que merda é essa??"
- Olha, ela acordou!- exclama uma garota loira, com pompons na cabeça.
- Bem vinda garotinha- diz um homem de pele cinza, cabelos azuis desbotados, e com uma mascara de mão no rosto. - Você deve estar se perguntando "o que está fazendo aqui?" e "por que sequestramos você?".
Aceno minha cabeça que sim.
- Bom... O meu chefe queria que você estivesse do nosso lado, na nossa luta contra os heróis- diz aquele homem.
"Que?!?!"
Ouço um toque de telefone, e u homem roxo vem em nossa direção com um tablet que ao ele virar mostra a imagem do meu pai, bom, eu acho que é ele.
Ele está completamente diferente. Sem cabelo, sem olhos. O que aconteceu com ele?!
- Minha filha, como vai?- ele pergunta.
O encarou com uma das sobrancelhas erguida.
- Tirem isso dela! Vocês acham que ela é o que? Um bicho?
O mesmo homem na qual lutei na floresta, vem e tira aquele troço da minha boca.
- Ah papai, eu estou maravilhosamente bem, que garota não quer ser sequestrada não é? E o senhor papai? Parece bem aacabado- digo com ironia.
- Oh não seja tão mal humorada, sou seu velho pai. E sim querida estou bem sim.
- Isso é bem? 'Ta quase batendo as botas isso sim- digo. - Eu fico com a herança né? Ou o senhor tem outros filhos?
- Não, não partirei tão cedo desse mundo, vamos viver muitos momentos de pai e filha ainda.
- Deus me livre!
Vejo o sorriso do seu rosto desaparecer, acho que ele está sério, não sei, fica difícil saber.
- Tenho uma proposta para você querida- disse All For One.
- Não vou aceitar nada vindo de você!- exclamo.
- Veja, se você se juntar a mim e a Liga dos Vilões, eu não vou machucar sua mãe, seus amigos e aquele seu namoradinho...- ele sorrir.
- Como você...?
- Como sei sobre seu namoradinho? Tamaki Amajiki, é um dos Big Three ou seja é um dos melhores alunos da U.A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...