💐ғʟᴏᴡᴇʀs ᴄᴀᴘ 18💐

868 88 1
                                    

Algumas semanas depois do encontro, a U.A havia passado por um ataque dos vilões, os alunos tiveram que fugir as pressas do prédio para sua segurança e ficaram em suas casas até a segunda ordem da escola e dos heróis.

Depois de 2 semanas em casa, alguns professores foram até as casas dos alunos para conversarem com seus pais sobre o plano que os heróis haviam arquitetado.

- Senhor Aizawa, senhor All Might o que devemos a está visita de vocês?- pergunta Roberta, acompanhando os heróis até a sala.

- Desculpe essa visita repentina Senhora Yuzuha, mas vinhemos conversa com a senhora e seu marido sobre o ataque que teve na U.A semanas atrás- diz Aizawa.

- Tudo bem, é sobre o que exatamente?

- Seu marido estar em casa? Ou a jovem Hanami?- pergunta All Might.

- Meu marido daqui a pouco chega, Hanami estar no quarto- responde Roberta.

- Podemos esperar seu marido, se não tiver nenhum problema?- pergunta Aizawa.

- Não tem nenhum problema. Os senhores aceitam algo para beber? Algo para comer?- pergunta.

- Não precisa- Aizawa é interrompido.

- Eu aceito!- responde All Might.

Roberta sorrir para o herói e vai até a cozinha preparar algo para eles. O barulho da porta se abrindo chama a atenção dos heróis e da dona da casa, e vendo o marido ficou mais calma.

- Oh! Eraser Head, All Might o que devo a visita de vocês na minha casa?- pergunta JeonHyun, cumprimentando os heróis.

- Chameleon vinhemos conversar sobre o ataque que houve na U.A- diz Aizawa.

- Ficamos preocupados com os alunos, todos ficaram bem? Os heróis também?- pergunta Jeonhyun.

- Todos ficaram bem.

- Alguns heróis e a diretoria da escola chegaram a conclusão que era melhor os alunos ficarem nos alojamentos da escola- diz All Might.

- E se tiver outro ataque? Os alunos estarão seguros lá?- perguntava Roberta.

- Não se preocupe Senhora Yuzuha, os dormitórios dos alunos será muito bem protegida- Aizawa explica. - Isso não é sobre proteger os alunos dos vilões, mas também proteger os seus pais.

- Entendemos- responde Jeonhyun.

- Se for assim, entregamos a vida da nossa filha há U.A- diz Roberta.

- Não nos decepcionem- diz Jeonhyun, encarando os dois heróis.

- Não vamos!- exclama All Might, voltando seus olhos para Roberta que encarava assustadoramente para os dois heróis.

ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ] Onde histórias criam vida. Descubra agora