ᴛᴀᴍᴀᴋɪ🐙
Havia se passado três dias desde o festival, admirei bastante as performances da Hanami, ela é incrível, eu realmente a admiro. Nesses tempo, os primeiros anos receberam as listas dos heróis que estavam interessados neles, não sabia se Hanami ficaria com Midnight ou ela escolheria outro. Por algum motivo, eu queria que ela fosse para a mesma agência que eu.
Chegava na escola e segui para minha sala, passo pela 1-A para ver Hanami, a mesma conversava com o garoto loiro explosivo do festival, sorrio e vou para sala, chegando lá encontro Nejire e Mirio, eles estavam bastante próximos ultimamente, eles devem ter algo e não me contaram, como sempre.
- Bom dia Tamaki!- exclama Nejire.
- Bom dia.
- Estar ansioso para saber qual agência a Hanami ira escolher?- pergunta Mirio.
- Eu e Mirio estávamos pensando se ela for para alguma das nossas, cuidaremos muito bem dela e faremos ela ser a melhor, ela pode ser um dos Bigthree futuramente- diz Nejire.
Olho para um ponto aleatório, eles tinham razão, Hanami era boa, com mais treino. Talvez ela, Shoto e Bakugou poderiam ser o futuro Bigthree, eles tinham potencial.
O sinal toca e as aulas começam, tivemos treino num dos locais de resgate fora da escola, torcia para que voltasse a tempo para receber a notícia de Hanami.
🥀
Era hora do intervalo quando chegamos, vejo uma figura castanha correndo na nossa direção, havia flores voando de seus cabelos, era girassol, ela estava feliz. A vejo pular nos meus braços me abraçando, tento na tremer e ficar igual um tomate para assusta-la igual a primeira vez.
- E ai? Escolheu? Escolheu? Escolheu?- Nejire pergunta.
- Escolhi!- ela exclama.
- Quem estava na sua lista?- Mirio pergunta.
- Tinha vários heróis, estranhei o fato do Endeavor ter se interessado em mim sendo que eu mandei ele ir a merda- ela diz.
Ela ainda estava nos meus braços, seus braços rodeavam meu pescoço e minhas mãos estavam pousadas na sua cintura com delicadeza.
- Estanho, será que não foi o Shoto que pediu?- Nejire pergunta.
- Não acho que Shoto pediria isso ao pai. E já tenho minha decisão!- diz Hanami.
- Q-qual?- perguntei.
- Vocês verão- ela sorrir.
Meu coração bateu mais forte pela esperança de Hanami ir para a agência de Fat Gum junto comigo. Ela desce dos meus braços e vamos para refeitório, ela se despede e senta na mesa junto com seus colegas de classe, e percebo que ela estava bem próximo de Bakugou, ele parecia gostar da aproximação dela.
- Estar olhando de mais para Yuzuha-chan- diz Mirio, me assustando.
- O-o que?!- pergunto.
- É mesmo, estar gostando dela Tamaki?- Nejire pergunta.
- E-eu n-não sei...- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...