ʜᴀɴᴀᴍɪ🌸
Fiquei feliz em rever a Nejire, sou lerda o bastante em ter esquecido do fato dela estudar aqui, pelo menos tenho mais uma amiga, e segundo Izuku, ela faz parte do Bigthree, os alunos mais fortes da escola. Fiquei feliz por ela. Nejire me "apresentou" de longe seus amigos, Mirio e Tamaki, os dois são lindos, mas... O Tamaki foi o que mais me chamou a atenção, mas ele aparenta ser bastante tímido pelo o que vi quando acenei para ele. Fofo. Ele também me lembra o Sasuke, como esquecer meu primeiro crush?
Acabava de arrumava minha mochila, o sinal do fim da aula havia tocado.
- Ei Hanami-chan, gostaria de vim com a gente?- Ochako pergunta.
- Fica para outro dia, tenho que esperar minha tia- respondo.
- Ah sim, até amanhã.
Saio da sala e vejo o garoto de hoje mais cedo, não sei o porque mas... Sinto uma grande vontade de ajuda-lo e desvendar seu passado. Não devia ter assistido Naruto quando pequena!
- Oi!- digo.
- Oi- ele responde seco.
- Qual seu nome?
- Shoto Todoroki.
- Você é o filho do Endevor né?- pergunto, e ele acena que sim. - Desculpa, mas nunca gostei do seu pai.
- Por que?- ele pergunta.
- Ele não transparece ser uma pessoa boa, ou um bom pai, acertei?
- Talvez.
Ele entra num carro a aceno para ele.
"você não me escapa Shoto Todoroki!"
- Oi Hanami!- exclama Nejire, me dando um susto.
- Nejire! Não faça mais isso, quase que eu vejo Deus.
- Desculpa- ela rir. - Ah, esses são Mirio e Tamaki.
- Prazer em conhecer o tão famoso Bigthree- digo.
Sínica nem parece que ouvir falar deles hoje.
- É um prazer em termos uma aluna e amiga do Brasil, sobre o que Nejire falou lá é um lugar encantador- diz Mirio.
- Bom, ela conheceu o lado encantador do Brail- rio sem graça.
- As praias lá são lindas, pelas fotos que ela mostrou.
- Eu tive uma boa fotografa- diz Nejire.
- Ah para! E você...?- me viro para Tamaki. - É sempre calado?- sorrio para ele.
Ele olha para mim e ficar extremamente vermelho e começa a tremer, acho que ele vai desmaiar
- Eu fiz algo de errado?- pergunto.
- Não se preocupe, Tamaki é assim mesmo- diz Mirio.
Vejo minha tia acena de longe para mim.
- Eu tenho que ir, foi um prazer em conhece-los e foi bom te rever Nejire, me desculpe se fiz algo de errado Tamaki- digo, e vou até minha tia.
Adentro no carro.
- Estar vermelha? O que houve?- ela pergunta.
-N-não é nada.
Ela logo começa a dirigir em direção a casa.
ᴛᴀᴍᴀᴋɪ🐙
Eu fiz errado! De novo!
- D-deixei ela assustado não foi?- pergunto.
- Deixou sim- Mirio repsondw.
Percebo que havia uma trilha de flores por onde ela havia passado.
- Você não a assustou, e sim deixou ela envergonhada- diz Nejire.
- Como assim?- Mirio pergunta.
- Hanami um vez me disse que sua individualidade também vinha de seus sentimentos- diz Nejire. - Através do que ela sente, ela pode fazer brotar qualquer tipo de flor, quando ela estar envergonhada ela faz peónias aparecerem, quando estar animada são girarois, e quando estar triste são anêmonas, e assim por diante.
- A Yuzuha é um jardim de suspresas.
Fico olhando aquela trilha de flores, me agacho e pego minha mochila colocando algumas delas dentro.
"peónia..."
🥀
Já em casa, pego um dos jarro a da minha mãe onde havia flores de plástico, tiro-as e coloco água no jarro e as flores que havia pego, ao coloca-las o cheiros das flores expande pela casa fazendo um maravilhoso cheiro prevalecer ali.
- Que cheiro maravilhoso, o que é?- minha mãe pergunta. - Oh, peónias elas são são maravilhosas mesmo, como conseguiu?
- Como assim?- pergunto.- Peónias não dão aqui no Japão...
- Tem uma garota nova e a individualidade é natureza, e ela faz flores- respondo.
- Que individualidade interessante, é bem raro essa individualidade- diz.
- Ela é do Brasil.
- Uma brasileira? Que admirável! Sabe bastante sobre ela né Tamaki?- diz minha mãe, provocativa.
- N-não é isso m-mãe- digo trêmulo.
- Estou brincando filho- ela rir. - Mas um dia eh gostaria muito que ela fosse minha nora.
"aii céus..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...