No final de semana, Kirishima e Katsuki havia ido na casa de Hanami, a acastanhada pediu ajuda de Tamaki também, claro que com muita luta, o Amajiki cedeu para a Yuzuha.
- Meninos, esse é o Tamaki, é um dos meus amigos veteranos- diz Hanami.
- O-oi- diz Tamaki.
- Seje legal com ele Katsuki!- Hanami exclama.
ᴛᴀᴍᴀᴋɪ🐙
Passei os dois dias estudando com Hanami e os dois amigos dela da 1-A. Katsuki era bastante irritado, sorte a minha que eu nunca trocava de olhar com ele, perdi as contas de quantas vezes Hanami jogou o pó da planta dormideira nele. Sempre que ia na casa dela, levava uma cartela para suas dores de cabeça, que ficavam cada vez mais fortes, e isso me preocupava.
🥀
Era segunda-feira, esperava Hanami na calçada, mas ela estava demorando de mais, até que vejo Midnight sair apressada de casa junto com Hanami, ela não parecia bem.
- Tamaki! Ainda bem que você estar aqui!- Midnight me chama.
Vou até lá, e vejo Hanami entrar no carro.
- O que houve?- pergunto.
- Estou preocupada com as dores de cabeça dela, o nariz dela estar sangrando em alguns momentos, vou leva-la ao hospital. Pode ir conosco?- ela pergunta.
Penso um pouco e concordo, entro no carro e fico ao lado de Hanami que me abraça enterrando seu rosto no meu peito, respiro fundo e me acalmo, até que não estava tão desesperado. Pego meu telefone e ligo para Mirio avisando sobre minha falta, como tinha o número de Eijiro, mando mensagem para ele avisando da falta de Hanami, e peço para ele avisar ai professor.
Hanami me abraçava, passo meus braços ao redor dela e começo acariciar seus cabelos.
- Não sei o que fazer, liguei para o meu irmão e a esposa de surtou! Eles estão vindo o Japão nesse exato momento- disse Mignight. - Parece que vai conhecer os sogros Tamaki.
- O-o-o q-que?!- exclamo.
- Relaxa, o JeonHyun tem cara de mal, mas não é nada disso.
S-sogro? Eu nem estou namorado a Hanami, infelizmente. Pera! Por que pensei nisso?!
Chegamos no hospital, com muita insistência consigo tirar Hanami do carro, Midnight consegue uma consulta para ela com um médico especialista naquilo. Fico na sala de espera, sinto meu telefone vibrar e vejo que era uma ligação de Mirio, saio do prédio.
📞
- Como estar a Hanami-chan?- Mirio pergunta.
- Estar numa consulta- digo.
- Espero que ela fique bem, e você, estar bem?
- Estou mais calmo, preciso ficar mais calmo! Os pais da Hanami estão vindo para o Japão- começo a tremer.
- Vai conhecer os sogros, que orgulho Tamaki!- Mirio exclama.
- M-mirio o que vou f-fazer?- pergunto desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...