Duas semanas tinham se passado desde que Hanami havia recebido alto do hospital. Ao receber alta a brasileira foi até o quarto de All Might para se desculpar, mesmo sabendo que a culpa não era sua. All Might lhe desculpou por insistência da garota, ela também aproveitou e lhe explicou sobre a discussão que teve com o pai, o ex herói número um entendeu a atitude da brasileira e também lhe deu total apoio quando suas lágrimas rolaram pelo rosto, ao lembrar daquilo.
🥀
A Yuzuha estava de frente para os grandes portões da U.A juntamente com seus pais. Os dois mais velhos acompanharam a mais nova até a sala do diretor, alguns alunos que estavam nos corredores paravam para olhar para ela, e cochichavam algo. Assim como Katsuki, Hanami havia recebido uma certa fama pelo seu sequestro, e obviamente, por todos agora da U.A saberem que ela era filha do vilão All For Onde. O que antes era somente segredo entre a turma 1-A, os professores, diretor e o Big Three, agora não somente a escola sabia mas como todo o país, se não o mundo.
Ao chegarem na sala do diretor, Hanami ficou aguardado os pais do lado de fora, enquanto JeonHyun e Roberta entravam na sala para conversar com o diretor e os professores. Hanami sabia o motivo da conversa: a possível saída de Hanami da U.A.
A garota havia escutado seus pais conversarem sobre isso na noite passada. Eles temiam que Hanami sofresse dos alunos um certo bullying e preconceito pelo fato do seu progenitor ser quem é. Ela não havia comentado isso com ninguém, mesmo estando conversando por chamada de vídeo com Momo, ela não comentou sobre.
Alguns minutos depois, Mid Night lhe chamava...
- Yuzuha, como está?- perguntou o professor Aizawa.
- Vou bem professor, na verdade... Tudo no possível- ela responde de cabeça baixa.
- Sabe o motivo dessa reunião com seus pais?- perguntou o professor mais uma vez.
- Infelizmente sim...
- Sabe?!- perguntou Roberta, olhando para a filha.
- Ouvi a senhora e o papai conversando sobre me tirarem da U.A.
O silêncio se restaurou na sala de reuniões.
- Querida...- começou JeonHyun, mas fora interrompido pela filha.
- Mãe, pai, eu adoro essa escola. Amo meus amigos, adoro os professores. Eu não quero sair daqui! Não fui feliz em anos como estou agora na U.A, nunca imaginei em embarcar nas aventuras malucas que me meto com aqueles malucos. Mas... Eles são como uma família para mim, e não quero abandona-los.
Os Yuzuha's mais velhos encaravam a filha com brilho nos olhos. Eles não sabiam o quanto a filha amava seus amigos, e a escola.
- Você tem certeza disso, querida?- perguntou JeonHyun.
- Eu tenho total certeza disso pai- respondeu convicta.
- Bom... Tenho que concordar que foi um discurso e tanto, mas eu não iria concordar com sua saída- disso o diretor Nezu.
- Não?!- o senhor e senhora Yuzuha perguntam.
- Não. Hanami se tornou uma parte importante do curso de heróis, e creio eu que também para os alunos da 1-A, tenho certeza que eles não iriam concordar com a saída da amiga deles da escola. É um motivo ruim, eu sei, mas creio que os alunos da 1-A nunca deixariam a Hanami sofrer por algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏᴡᴇʀs [ᴛᴀᴍᴀᴋɪ ᴀᴍᴀᴊɪᴋɪ]
RandomHanami Yuzuha, é a nova aluna de intercâmbio da U.A, mandada do Brasil, a brasileira vai embarcar em uma aventura com os alunos da 1A, fazer novas amizades, ajudar seus novos amigos e entender melhor sobre seu desejo de se tornar uma heroína, e tamb...