Pov. JacobHey julgo que chegou a minha vez de falar né? Bom prazer eu sou Jacob Black vou te contar um pouquinho sobre minha história. Vamos começar irei resumi um pouco se não eu ficaria praticamente falando sobre minha vida horas e horas que no caso não terminaria em apenas um capítulo.
Eu nasci e fui criado em la push pelo meu pai o Billy sempre foi somente nós dois desde que minha mãe morreu e minhas irmãs foram embora.A minha história tem um certo clichê de um amor não correspondido que também envolver o sobrenatural mais essa parte é segredo então por favor não diga para ninguém sobre isso.
Antigamente eu era muito apaixonado pela minha melhor amiga(Viu como eu disse um verdadeiro clichê) a Bella Swan, Um certo dia descobrir que todas as lendas que eu escutava quando aínda era uma criança sobre lobos e vampiros sanguessugas era tudo verdade para piorar a garota que eu era completamente apaixonado estava cegamente apaixonada por um dos Cullen sanguessugas.
Desde a minha transformação muitas coisas aconteceram a Bella ficou grávida do Cullen com isso quase morreu,precisou ser transformada em uma vampira então teoricamente mesmo assim ela está morta por dentro. Uma boa notícia foi que nesse mesmo dia encontrei minha imprinting que por ironia do destino era a filha do Cullen que roubou a Bella de mim,quando eu olhei para Nessie pela primeira vez nada mais importava porquê não era mais a gravidade da terra que me mantinha no chão era a Nessie somente ela.
Um novo acordo foi feito devido ao imprinting e depois disso la push passou até duas matilhas uma comandada pelo Sam Uley e outra por mim como alfa por direito. Como minha imprinting a segurança da Nessie sempre veio em primeiro lugar para mim então quando eu souber que os volturi estava vindo para matar a minha renesmee não pensei duas vezes em reunir as matilhas com várias outras testemunhas para proteger a Nessie felizmente não foi preciso lutar pelo menos não naquele dia.
A renesmee foi crescendo cada vez mais não demorou para atingir a idade de 17 anos assim parando de crescer e envelhece com essa mudança os meus sentimentos também mudaram o que antes era um sentimento amigo ou irmão passou a ser algo maior com isso veio a decepção, pois a Nessie não sentia a mesma coisa quando eu me declarei para ela falei tudo o que eu estava sentindo ela apenas disse estava indo embora e que jamais sentiria algo por mim.
E bem ali meu coração foi despedaçado mais uma vez entretanto agora pela minha imprinting ser desprezando por ela me matou por dentro. O que mais doeu foi quando ela me disse estar namorando um vampiro ali mais uma vez fui trocado por um sanguessuga.Sinceramente o destino deve me odiar muito para me fazer sofrer duas vezes.
Segundo a Leah eu tenho que superar isso tudo,o engraçado é que logo ela veio me dizer isso já que a própria nunca superou o Sam.
Hoje infelizmente eu entendo a sua dor acho que foi por entendem que eu e ela nos aproximamos tanto durante esse tempo que eu me tranquei no quarto,foi ela que tem me ajudado apesar que às vezes ela volte a ser uma megera machucado as pessoas tão friamente.
Sabe eu sei que a Leah se acostumou a usar uma máscara de megera no rosto mais que por de trás dela tem uma mulher linda, inteligente, engraçada e por incrível que pareça gentil.
A uma pergunta que vem sempre em minha cabeça será que um dia irei encontrar alguém que corresponda os meus sentimentos? Será que um dia poderei ser feliz?
Notas Finais:Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
RomantizmEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...