Estrelinhas antes de começarem a ler o capítulo quero pedir que se vocês acharem algum erro ortográfico nesse capítulo me avisem por favor para eu poder corrigir o erro. É isso aproveitem o capítulo e uma boa leitura para todos vocês.Pov. Emily
No dia que a Leah me convidou para ser madrinha de seu casamento eu fiquei muito feliz por tamanha honra de ter sido escolhida. Acredito que foi a partir desse convite que tudo mudou em minha vida e na relação de irmandade que eu tinha com a Leah.
Sabe quando tudo em sua vida está indo bem e por um simples acontecimento ela desmoronar? Eu mais que ninguém sei como é.
Nunca em minha vida imaginei que no momento que conhecesse o noivo da Leah algo difícil de explicar e, ao mesmo tempo, acreditar aconteceria fazendo com que tudo mudasse radicalmente. E foi por causa disso que acabei traído a minha prima com o seu noivo.
Não vou ser hipócrita de dizer que me arrependo de ter me envolvido com o Sam, porquê eu estaria mentindo se falasse isso. Mas, todas às vezes que a Leah lançar um olhar cheio de raiva sempre que me ver é tão horrível o sentimento que sinto, porquê eu sei que, no fundo, sou a culpada.
E mesmo assim ainda não consigo entender porquê a Leah não me perdoou até hoje sendo que já se passaram anos desde que aquele dia aconteceu.
°•°Flashback On°•°
Já se passou alguns dias desde que o Sam me procurou e me contou sobre o imprinting. Após escutar tudo eu fiquei completamente em choque, porquê ele é justamente o noivo de minha prima.
E depois, dessa conversar eu fiz de tudo para não fica a sós com ele, mas de alguma maneira hoje não deu muito certo fugir dele. No exato momento que eu iria saí daquela sala ele me puxou pelo braço.
Sam: _Emily precisamos conversar.-Disse ele sem soltar meu braço.
Emily: _Não, temos nada para conversar.-Falo sem olha para ele_E será que você pode soltar meu braço?
Sam: _Emily...-Disse ele meu nome após solta_Por favor! Escuta-me-Disse ele pegando em meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
Emily: _Sam é melhor eu não escutar nada que você tenha a dizer.
Sam: _Porquê?-Perguntou ele me olhando com uma expressão no rosto que não sei ao certo identificar.
Emily: _Porquê eu sei muito bem do que você quer falar.-Falo ao me afastar dele.
Sam: _Então porquê não me escuta?
Emily: _...
Permaneço calada enquanto penso em como a Leah reagiria ao saber que ele é um lobo e que eu sou a imprinting dele
Emily: _Você não consegue perceber o quanto é errado tudo aquilo que me falou aquele dia?
Sam: _Não.
Emily: _O que você pensa que vai acontecer se a Leah descobrir sobre o imprinting em que você teve por mim?
Sam: _Emily...
Emily: _Você tem noção que eu sou justamente a prima de sua noiva?
Sam: _Você acha que eu não pensei nisso.-Disse ele se aproximando de mim.
Emily: _Parece que não, porquê pelo menos eu não tenho um dia sequer que não pense nisso.-Falo ao lembrar como isso ficou martelando na minha cabeça por vários dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
RomanceEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...