Em meio a todo caos que estava em la push, quatros pessoas foram magicamente levadas para um auditório.Sam: _Onde estamos?-Perguntou ele olhando ao redor.
Emily: _Sam, eu tô com medo.
Sam: _Eu te protejo, meu docinho coco.
Renesmee: _Jake, eu também estou com medo.
Jacob: _Problema é seu.-Disse ele_Aliás, não ouse dirigir uma palavra para mim, sua assassina.
Renesmee: _Jake...
_Fofa, você não escutou o que ele falou?-Perguntou uma voz ecoando por todos os lados.
Sam: _Quem está aí?
_Boy Lixo, cuidado como você fala comigo.
Jacob: _Quem é você?
_Sou a pessoa que tem o poder de decidir o destino de cada um de vocês.
Emily: _Como assim?
_Eu sou a autora dessa história.
Jacob: _Como se chama?
_Mislania, mas você eu deixo me chamar como quiser.-Digo_É claro que eu falo com todo respeito.
Renesmee: _O que você quer com a gente?
Mislania: _Apenas que respondam algumas perguntas que uma leitora fez para cada um de vocês.
Emily: _E se a gente não responder?
Mislania: _Não vai acontecer nada.-Digo olhando para ela_Porém, você pode acabar sendo vítima de um acidente fatal.
Emily: _O QUE?
Mislania: _Bom, a foi que fez as perguntas para vocês.-Digo_A primeira pergunta é para vad... Renesmee.
Renesmee: _Oba, eu tenho uma fã.
Mislania: _Iludida...
Renesmee: _O que você disse?
Mislania: _Nada...
DboraDaCostaMiln: _Renesme, vc abandonou o Jacob não dando valor ao imprinting, aí volta achando que tem direito de estragar recomeço da vida do Jake com a Leah?
Renesmee: _Primeiro, eu não abandonei meu Jake.
Jacob: _Eu não sou seu.
Renesmee: _Segundo, a Leah é uma ladra por querer roubar algo que é meu. Porém, eu já dei um jeito nela.
DboraDaCostaMiln: _Renesme vc merece pagar pelo que fez com a Leah e nao me importo se for com a sua vida!?
Renesmee: _Garota, você está me ameaçando? A Clearwater que tinha que pagar bem caro por ter roubado o homem dos outros, a melhor forma que encontrei para fazer ela pagar foi com sua vida. Agora com a Leah morta, o Jacob é só meu.
Mislania: _Isso ainda não foi definido.-Digo_A próxima pergunta é para o Lixo, vulgo Sam.
DboraDaCostaMiln: _Sam vc tem que deixar a sua obsessão pela Leah já a fez sofrer muito vc não tem esse direito porque não aceita que ela pode sim te esquecer e ser feliz com outra pessoa?
Sam: _Eu não tenho nenhuma obsessão pela Leah. Na verdade, é ela que tem uma obsessão doentia por mim.-Disse ele_E outra a Leah é minha, ela nunca será feliz com outra pessoa, assim como ela nunca me esqueceu. Todos nós sabemos que ela só está com o Jacob para me fazer ciúmes, mas é claro que não funcionou já que eu amo a Emily.
Mislania: _Mentiraaaaaa...-Falei_Agora é a vez da sonsa.
DboraDaCostaMiln: _Emily porque vc humilha tanto a Leah já não basta que a traiu de uma maneira tão cruel já não ficou com o Sam o que vc queria?
Emily: _Não, não é o bastante ter tirado o Sam da minha prima. Porquê mesmo assim a Leah continua tendo tudo que sempre quis. Ela não pode ser feliz, eu sou a única que merece ter a felicidade.A única coisa que minha prima merece é sofrer.
DboraDaCostaMiln: _Jacob quando se deu conta que amava a Leah,o que ela é pra vc ?
Jacob: _Primeiramente, olá.Segundo, eu me dei conta que amava a Leah no momento que ela passou a ser o meu mundo, a Leah é a razão da minha existência, é meu universo e minha gravidade.
Mislania: _Ai que fofinho, eu shippo muito vocês dois.
Jacob: _Obrigado.
DboraDaCostaMiln: _Jake deseja se casar com a Leah?
Jacob: _Sim, mas tudo depende do que pode acontecer no próximo capítulo.Chegou o momento de mostramos a força do nosso amor.
Mislania: _Agradeço a todos por responderem as perguntas, agora voltem para la push.-Digo fazendo todos eles voltarem.
Notas Finais: Estrelinhas, esse foi o Elenco Responder.
Muito obrigada pelas perguntas, DboraDaCostaMiln.
Estrelinhas, como sou uma autora muito maravilhosa deixarei nas mãos de vocês o destino da Renesmee. O que devo fazer com ela? Deixem sugestões aqui nos comentários.
Antes de finalizar irei deixar um pequeno spoiler para vocês:
"Queria tanto ir te encontrar, mas nessa vida há uma missão a ser cumprida. Você cumpriu a sua, e eu estou a realizar a minha. Já aprendi que a morte dói, a saudade dilacera, o amor fica, que o sorriso pode ser superficial.
Aprendi que nem todos te amavam, e que alguns já até te esqueceram. Não os culpo... é preciso amor verdadeiro pra depois da partida permanecer.
Algo que já aprendi e levo até o fim da vida é que foi fácil te amar e é impossível te esquecer..."Fim do Spoiler
Só uma dica, vocês deveriam separar uma roupa preta. Dizem que em enterro deve-se usar preto.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
RomanceEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...