Capítulo 7

2.2K 147 3
                                    

Pov. Jacob

Porquê eu fui convida a Leah para ir ao cinema comigo?Penso que talvez tenha sido uma mar ideia, mas como o convite já foi feito não tem mais jeito.

Eu fico me perguntando como a Leah consegue me aguentar desde que a Renesmee foi embora e eu como um idiota ainda fico pensando nela.Acho que no fundo eu sei o porquê convidei a Leah, somente ela me faz esquecer a Renesmee por um tempo e somente ela entende a minha dor.

Ser um alfa nunca esteve em meus planos, mas aconteceu e aqui estou eu um alfa de uma das alcateia de la push. É engraçado que a minha vida toda cresci idealizado a família que um dia eu teria junto do amor de minha vida.

Acredito que talvez a Leah esteja certa eu preciso seguir em frente e continua minha vida, por mais difícil que seja.

Término de passa meu perfume, confiro se já tá tudo ok e saio de casa para buscar a Leah. Ao chega na sua casa eu bato e logo o Seth aparece.

Toc... Toc...

Seth: _Jacob?

Jacob: _Oi Seth.

Seth: _O que você tá fazendo aqui? Que eu me lembre a gente não combinou nada, então aconteceu alguma coisa?

Jacob: _Eu vim...

Antes que eu pudesse terminar de responder o Seth, meus olhos de depara com a beleza dela bem atrás do seth estava a Leah.

Leah: _Nossa como você é curioso Seth?

Jacob: _Oi Leah, você está pronta?

Leah: _Oi Black, estou sim.

Jacob: _Então vamos?

Seth: _Esperai vocês vão sair juntos?

Jacob: _Sim.

Leah: _Não que isso seja de sua conta Seth.

Seth: _Mas...

Leah: _Mas nada Seth.

Disse a Leah antes de sair pela porta e eu apenas dou tchau para o Seth e saio atrás dela.

Pov. Leah

Não acredito que nesse momento eu Leah Clearwater estou me arrumando para sair com o Black. Mas como ele mesmo disse é só um cinema entre amigos.Porém, eu não entendo porquê de repente fiquei tão nervosa. Definitivamente não tem motivos para você está assim Leah.

Acredito que nem me lembro a última vez que fui ao cinema, sei que foi a tanto tempo que minha mente já esqueceu. É engraçado falar sobre o passado quando eu sinto como se ainda vivesse nele.

Me olhando no espelho eu percebo que necessito comprar roupas novas, urgente porquê no meu guarda-roupa a maior parte é bermudas e camisas, mas para a minha grande sorte eu achei uma calças perdida no meio daquelas velhas roupas acho que usando ela acompanhada de uma blusa vai ficar um look bom.

Quem diria que no fundo eu ainda sei me vestir com uma menininha, Acho que depois de tudo eu realmente pensei que minha feminidade tinha ficando perdida.

Enquanto estou pegando minha carteira para colocar na bolsa eu escuto a voz do Jacob lá embaixo parece que ele já chegou. Saio do quarto e vou em direção a escada quando eu começo a descer escuto a voz do meu irmão perguntando.

Seth: _O que você tá fazendo aqui? Que eu me lembre a gente não combinou nada, então aconteceu alguma coisa?

Jacob: _Eu vim...

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora