Capítulo 40

1.1K 82 21
                                    


°•° Reta Final °•°

Pov. Leah

Assim que cheguei em casa fui direto tomar um banho para tirar todo esse sangue da Cullen do meu corpo, estava tão concentrada que não percebi o momento que passei a ter companhia no banheiro.

Leah: _Você sentiu alguma coisa quando eu matei ela?-Pergunto sem me virá para ele.

Jacob: _Não, eu não senti nada.-Disse ele_Na verdade, eu sentir algo.

Leah: _O que?-Perguntei me virando para olhar ele que entrou dentro do Box.

Jacob: _Alívio.-Disse ele se aproximando_É uma sensação boa, sinto que agora nada vai nos atrapalhar.

Leah: _Você ainda sente as cordas do imprinting?

Jacob: _Não.-Disse ele_Já tem algum tempo que eu não sinto elas.

Leah: _Desde quando?

Jacob: _Desde o dia que você passou a ocupar meu coração, uma por uma das cordas foram se cortando, até não restar nenhuma.

Leah: _O imprinting foi quebrado.-Digo sentindo uma lágrima descer_Sempre achei que isso fosse algo impossível, por tanto tempo desejei que isso acontecesse, mesmo sabendo que isso jamais aconteceria.-Digo deixando às lágrimas descerem.

Jacob: _Graças ao amor que sinto por você isso foi completamente possível.-Disse ele enxugando às lágrimas que descia pelo meu rosto_Eu amo você, Leah Clearwater.-Disse ele sorrindo_Semprei amei você, antes eu só não sabia disso.

Leah: _Jacob... Eu amo você mais que tudo nesse mundo, menos acima dos nossos filhos.-Digo olhando no fundo dos olhos dele_Mesmo sem eu saber você já me pertencia.

Jacob: _E hoje você que me pertence.

Leah: _Para sempre.-Digo antes de beija-lo.

-Digo antes de beija-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔞 Cena de Hot+18 🔞

O beijo começa a esquentar, Jacob começa explorar meu corpo com as mãos até chega na minha bunda onde me dá impulso para entrelaça minhas perna no seu quadril.

Leah: _Jacob, vamos molhar o quarto todo.

Jacob: _Depois a gente arruma.-Disse ele enquanto me carrega até a cama, onde me deita e fica me olhando como se eu fosse o ser mais lindo da terra_Você é linda demais

Coro com sua fala, mas não deixo de sorri.

Puxo ele para um beijo quente até a falta de ar se fazer presente, ele vai descendo para meu pescoço, onde mordiscar e chupa, ele continua a descer até chega nos meus seios, onde ele abocanha e começa a brinca com a língua.

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora