Capítulo 30

1K 77 22
                                    

°Reta final°

Pov. Leah

Ontem tive um sonho onde a Renesmee voltava para tomar o Jacob de mim, mas no momento que acordei percebi que aquilo realmente tinha acontecido.A qualquer momento eu corro o risco de perder o cara que amo e ao mesmo tempo ter meu coração partido.

Para completar a minha desgraça não acordei muito bem, porquê assim que tentei sair da cama para tomar um banho tive que voltar a me sentar rapidamente nela para não cair no chão, devido a uma forte tontura que sentir.Foi preciso esperar alguns minutos para ter certeza que eu estava bem.Então, eu finalmente pude ir ao banheiro fazer minhas necessidades básicas e tomar um banho.

A coisa mais estranha que quase me fez chorar foi perceber que meu corpo estava engordando, após uma calça que eu queria vestir não ter fechado.

Leah: _Só o que me faltava era essa agora, será que o Jacob vai me largar se sobre que tô ficando gorda?-Perguntou me olhando no espelho, antes de resolver usar hoje um vestido floral, decidi usar uma bota marrom de cano médio, optei deixar meu cabelo solto mesmo e no rosto uma make bem leve.

Pego a bolsa que costumo levar para faculdade e vou ver se encontro algo para tomar café.Assim que cheguei na cozinha encontrei minha mãe terminado de fazer um suco que eu julgo ser pela cor de uva.

Leah: _Bom Dia, mãe.-Digo me sentando na mesa.

Sue: _Bom Dia, meu amor.-Disse ela colocando o suco na jarra_Eu já estou sabendo que ela voltou.-Disse minha mãe colocando um pouco do suco no meu copo.

Leah: _Como a senhora soube?

Sue: _Charlie, veio todo feliz me contar que sua neta estava lhe fazendo uma visita.-Disse ela olhando para mim_Como é que você está se sentindo?

Leah: _Eu tô bem.

Sue: _Filha... Aqui é a mamãe, você pode ser sincera comigo.-Disse ela pegando na minha mão.

Leah: _Eu tô apavorada.-Digo sentindo meus olhos encherem de lágrimas_Mãe, eu tô com tanto medo de perder ele que só em pensar isso meu coração dói e me falta ar.

Sue: _Meu amor, nesse momento você precisa ser forte.

Leah: _O problema é que eu não sei se consigo ser.

Sue: _Leah Clearwater, nunca mais diga isso.-Disse ela_Você precisa lutar.

Leah: _por que lutar uma luta que sei que não tenho chance, como eu posso lutar contra ela se os espíritos a escolheram para ser a imprinting do Jacob.-Digo_Essa é uma luta perdida. Odeio admitir mais o Sam tem razão, não tem como lutar contra um imprinting.

Sue: _E se tiver uma maneira?-Escuto ela perguntando isso.

Leah: _Como?

Sue: _Eu não sei.-Disse ela como se tivesse escondendo algo_Eu só tava supondo que existisse uma maneira.

Leah: _E-Eu preciso ir para faculdade.-Digo me levantando.

Sue: _Você quase não comeu nada.-Disse ela também se levantando.

Leah: _Não tô com muita fome.

Sue: _Filha, você não pode ficar sem comer nada.

Leah: _Ok! Eu vou comer um pedaço desse bolo de laranja,mas só um pedaço e depois irei para faculdade.

Sue: _Ok!-Disse ela colando um pedaço grande de bolo no meu prato_Mais você vai comer ele todinho.

Leah: _Precisava ser desse tamanho.

Sue: _Só estou cuidando da minha filha.-Disse enquanto olhava para mim_Hoje você vai chegar que horas?

Leah: _Ás 15:30.-Digo antes de comer um pedaço do bolo que no momento que coloquei na minha boca sentir uma vontade enorme de vomitar, mas empurrei a vontade para trás e me forcei a engolir o bolo_Mãe, quando foi que a senhora fez esse bolo?

Sue: _Ontem de noite, mas porquê a pergunta?

Leah: _Ele tá estragado, quase vomitei o pedaço que coloquei na boca.

Sue: _Mas... Filha, esse bolo não está estragado.

Leah: _Tá sim.-Digo empurrando o prato que o pedaço de bolo estava para bem longe de mim.

Sue: _O seu irmão comeu ele hoje mais cedo antes de ir para ronda, em nenhum momento o Seth falou que o bolo estava estragado.

Leah: _Mãe, nós duas sabemos que o paladar do Seth é meio duvidoso.-Digo_Aquele ali poderia comer areia e ainda sim diria que é a melhor coisa que ele já comeu.

Sue: _Leah...

Leah: _Bom, eu já vou indo, vejo a senhora mais tarde.-Digo saindo antes que ela resolvesse me fazer comer outra coisa, além daquele bolo estragado que só de lembrar já me dar ânsia de vomito.

Termino de fazer a redação que a professora pediu, entrego para a mesma que me liberou para o intervalo, resolvo ir até o refeitório ver se encontro algo para comer.Sento em uma mesa vazia, após ter comprando meu lanche.

Observo o refeitório, enquanto vou comendo uma das coxinha que comprei.De repente sinto que estou sendo observada, mas ao olhar para os lados não vi ninguém me olhando.

Eu devo está ficando maluca, só pode ser isso penso comigo mesmo.Finalizo minha última coxinha, antes de voltar para sala onde terei mais quatro aulas.

Solto um suspiro ao finalmente escutar o sino da faculdade tocando anunciando o fim das aulas.No momento que cheguei no lado de fora quase dei graças a Deus por poder ir para casa dormir na minha amada cama, parece que a vontade de dormir voltou a atacar durante a última aula.

Ultimamente eu tenho sentindo muito sono e outras coisas estranhas também, mas isso deve ser o fato que eu tô passando por muito estresse.Vou caminhando em direção ao meu carro e no momento que cheguei perto dele tive uma surpresa não muito agradável.

Leah: _O que você está fazendo?Como você tem coragem de aparecer aqui?

°•°Um pequeno spoiler do próximo capítulo para vocês°•°

Um evento inesperado que fez com que todos espíritos se reunissem para um momento que foi aguardando por muito tempo desde que a história começou a ser escrita. Bem ali perto do penhasco estavam elas prestes a lutar por um amor e mal sabiam que também ali aconteceria uma tragédia que marcaria o fim e ao mesmo tempo o início.

°•°Fim do Spoiler °•°

Notas Finais: •Hmmm... Quem aqui está suspeitando de algo?

•Quem vocês acham que está perto do carro da Leah?

•Última pergunta, quem de vocês está preparado para dizer adeus a essa história? Porquê eu não estou.

•Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora