Pov. Leah
Sabe quando na sua vida está tudo bem, tudo as mil maravilhas que você chega a pensar que nada pode piorar? Doce engano seu, porquê sempre vai ter como piorar.
Vejam o meu caso, tudo estava indo tão bem entre mim e Jacob.Porém, hoje tomei um grande choque de realidade ao saber que a Cullen tinha voltado.
Respiro fundo para não deixar nenhuma lágrima cair e continuo prestando atenção na aula, enquanto finjo que está tudo bem, quando é exatamente ao contrário.Sinto como se algo tivesse prestes a ser arrancado de mim, talvez seja já os sintomas aparecendo para me alertar que irei perder o homem que amo.
Por mais que a volta da Renesmee fosse previsível, no fundo eu esperava que ela nunca voltasse.Porém, ela voltou.Agora eu não sei o que fazer, não sei o que pensar, não sei o que vai acontecer futuramente, não sei se o Jacob ainda vai querer ficar comigo e nem se eu serei o bastante para ele escolher luta contra o imprinting.
É incrível como tem certas histórias que tem tendência de se repetirem, na minha história parece que eu sempre serei trocada pela maravilhosa imprinting , a única que saí com o coração machucado, a única que saí com uma ferida. A única diferença que essa ferida dessa vez será incurável, porquê o amor que sinto pelo Jacob é tão grande que não sei se poderei me recuperar quando ver que ele escolheu a Cullen.
A razão e meu coração estão brigando, onde a razão está culpado o coração por ser um bobo que acredita em tudo sem pensar duas vezes em deixar de lado a parte lógica e correndo para se entregar para uma loucura que sabemos muito bem como será o final.Mas, o coração é insistente, ele não quer dá o braço a torcer, ele não quer aceitar que fez a escolha errada, ele quer acreditar cegamente no que sentir e não importa o que a razão diga ele no fundo sabe que fez a escolha certa, mesmo que no fim apenas tenha um coração quebrado em mil pedaços.
A minha cabeça está tão confusa, meu coração doe e o medo me corrói totalmente.
⭐
Dirigindo na estrada, enquanto uma música triste tocar na rádio.A cada palavra me permito deixar esse sentimento que estou sentindo sai em formas de lágrimas.Não sei se conseguirei fingir que está tudo bem para o Jacob ou para os outros.
Eu só peço força e sabedoria para passar por essa tempestade que chegou na minha vida.Olho no espelho para enxugar minhas lágrimas antes de adentrar na reserva, no momento que estacionei o carro em frente a minha casa, notei a presença do Sam que parecia está me esperando.
Leah: _Vai embora.-Digo saindo do carro.
Sam: _Leah...
Leah: _Sam, esse não é o melhor momento para você querer vir me tirar do sério.-Digo passando por ele e abrindo a porta da casa
Sam: _Eu só quero conversar.
Leah: _Converse com um espelho.-Digo fechado a porta, mas o infeliz colocou a mão no meio para me impedir.
Sam: _Por favor, tudo que te peço é 10 minutos.
Leah: _Você tem 5 minutos.
Sam: _Mas...
Leah: _Agora são 4.
Sam: _Eu sinto muito pela forma que reagir ao descobrir sobre você e Jacob.
Leah: _...
Sam: _Foi errado eu ter indo para cima do Jacob e por mais difícil que seja admitir o Black fez certo em revidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
RomanceEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...