Capítulo 35

1K 91 31
                                    

*No capitulo anterior*

No momento que abrir meus olhos vi que estávamos no festival que costumava acontecer em la push.

Leah: _Esse é o...

Helena: _Sim, estamos no festival de la push.

Leah: _O que estamos fazendo aqui?

Helena: _Acredito que esse seja o lugar ideal para falar sobre o passado.

Leah: _Porquê?

Helena: _Porquê foi aqui onde tudo começou e também onde tudo terminou em tragédia.

Leah: _A tragédia que fez com que o festival parasse de acontecer?

Helena: _Sim...

*Fique agora com o capítulo de hoje*

°•° Reta Final °•°

Leah: _Espera aí... Aquela ali sou eu.-Digo ao ver uma garotinha de 8 anos ao lado de um menino que parece ter uns 5 aninhos de idade.

Helena: _Sim, é você e ali no seu lado está o caçula da família Black.

Leah: _Jacob...

Helena: _Isso mesmo.-Disse ela_Leah, você acredita no impossível?

Leah: _Não muito, apesar de presencia o impossível acontecendo, como o fato que lobos e vampiros existe.

Helena: _Você é uma das provas vivas que o impossível é possível, assim como eu também sou.

Leah: _Não estou entendendo.

Helena: _Nunca ninguém ouviu falar antes numa mulher loba até que a primeira surgisse.

Leah: _Até que eu me transformasse.

Helena: _Querida, acontece que você não foi a primeira loba.

Leah: _Então, quem foi?

Helena: _Sua avó foi a primeira, depois eu nasci e agora tem você.

Leah: _Mais o anciãos disseram...

Helena: _Eles mentiram.

Leah: _Porquê eles fariam isso?

Helena: _Pelo que aconteceu no último festival.

Leah: _O que aconteceu?

Helena: _Eu morri...-Disse ela fazendo com que sua roupa ficasse toda suja de sangue.

Leah: _O quê?-Perguntei me afastando dela_Não estou entendendo.

Helena: _É muito simples, alguém me matou naquele dia.-Disse ela_Como você já sabe meu nome é Helena, Helena Clearwater.Eu assim como você acabei me apaixonado por um quileute que já tinha sofrido um imprinting por uma vampira.-Disse ela_Também somos um pouco parecidas nisso.

Leah: _...

Helena: _Seu nome era Gabriel Oliveira, ele era um dos melhores amigos do Harry que costumava só me ver apenas como sua irmãzinha de matilha.-Disse ela revirando seus olhos castanhos_Confesso que sempre fui apaixonada por ele, mas nunca achei que teria alguma chance, ainda mais pelo fato que o Gabriel tinha conhecido uma mulher em forks e para minha infelicidade o imprinting aconteceu entre os dois.-Disse ela_Lembro-me o quanto fiquei arrasada ao descobrir que o homem que eu amava estava completamente apaixonado por outra, eu não tinha a menor chance de competir contra uma impressão, claramente todos sabia quem iria ganhar e quem iria sair completamente machucada nessa história.

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora