*No capítulo anterior*
Victória: _Então, você se aproveitou para roubar algo que não lhe pertence.-Disse ela se aproximando.
Helena: _Acontece que o Gabriel nunca te pertenceu.-Digo fazendo com que ela parasse na minha frente, enquanto sua mão estava no meu pescoço_Você perdeu sua chance.-Disse ela usando toda sua força para empurrar Victória que voou para longe.
Victória: _Vadia... Ele é meu, somente meu e não vai ser uma cachorra como você que vai tirar ele de mim.-Disse ela se levantando_E nem esse fedelho que está na sua barriga.-Disse ela fazendo com que Helena segurasse seu ventre, enquanto se afastava andando para trás.
Helena: _Victória, não faça nada com meu bebê.-Disse ela antes de sentir algo agarrado seus braços_Me soltaaaaa...
Victória: _James, segura bem essa cachorrinha.
Helena: _Me solta.-Disse ela vendo a Victória aparecendo na sua frente_Por favor, não faz isso.
{...}
Helena: _Você já sofreu um imprinting, mas não lembra que ele aconteceu.
Leah: _Oi?
Helena: _Você teve um imprinting no mesmo dia que o caçula dos Black veio ao mundo.-Disse ela fazendo com que eu assistisse a cena_Você sofreu um imprinting pelo Jacob assim que seus olhos se encontraram.-Disse ela_Ainda não acredita no impossível?
Leah: _Tudo que eles disseram foi mentira, eu sofri tanto por causa dessa mentira.
*Fique agora com o capítulo de hoje*
°•°Reta Final°•°
Pov. Sue
Minha doce menina poderia está morta nesse exato momento, mas graças aos espíritos isso não aconteceu.O pior de tudo é saber que até meus netinhos poderia ter...
Estou me sentindo tão culpada, eu sinto que poderia ter evitado tudo isso de alguma forma.Talvez se eu tivesse contado tudo que aconteceu naquele último festival, mas só de lembrar daquela tragédia meu peito dói.
Como eu poderia dizer para minha menininha que sua tia tinha morrido de uma forma tão cruel e monstruosa? Como eu iria explicar que seu tio tinha cometido suicídio? E seu priminho teve todos os membros arrancados?
Infelizmente nesse mundo existe pessoas muito cruéis que fazem o mal e acaba saindo disso sem nenhuma consequência. É como se não existisse justiça.
Lembro-me que por várias noites sonhei com aquela imagem da Helena, foi horrível o que aconteceu com ela e vários anos guardei esse segredo para proteger a todos. Porém, nunca imaginei que se eu tivesse falado a verdade, hoje minha filha não estaria naquela cama de hospital em coma.
Será que um dia a Leah vai me perdoar quando souber da verdade? Será que ela vai me culpar? Será que eu vou me perdoar?
A culpa foi maior ao saber que a neta do meu namorado foi a culpada por minha filha está naquele estado. Como eu vou olhar para o Charlie sem lembrar que a neta dele quase matou minha filha?
Vai doer, mas eu sei que vai ser melhor assim. É para o bem de todos. Por isso, nesse momento estou em frente à delegacia onde ele trabalha. Ainda do lado de fora o vejo indo ao lado de um colega seu, sinto uma lágrima descendo pelo meu rosto e imediatamente eu a enxugo, antes de entrar na delegacia.
Charlie: _Sue, que surpresa te ver aqui.-Disse ele sorrindo.
Sue: _Charlie, precisamos conversar.-Digo sem retribuir o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
RomanceEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...