Capítulo 41

818 62 6
                                    

*No capítulo anterior*

Jacob: _Se você tivesse morrido, eu não sei continuaria vivendo em um mundo onde você não existisse.-Disse ele tocando em meu rosto_A dor maior foi descobrir que eu não teria perdido só você, mas também eles.-Disse ele alisando meu ventre_Eu jamais iria me perdoar.

Leah: _Amor...

Jacob: _Eu amo você, Leah Clearwater.-Disse ele_Já amo nossos filhotes e irei amar nossos futuros filhotes que vierem.-Disse ele olhando em meus olhos_Vocês três são as melhores coisas que mim aconteceram.

Leah: _Acho muito injusto me fazer chorar eu estando cheia de hormônios.-Digo sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto.

Jacob: _Casar comigo?

Leah: _O quê?

Jacob: _Linda, eu não vejo minha vida sem vocês mais. Todos os dias acordo pensando em vocês, meu coração chega a doer quando não estou do seu lado.-Disse ele_Casar Comigo?

Leah: _Eu...

Jacob: _Seja minha futura Senhora Black.

Leah: _Tem certeza que é isso que você quer?

Jacob: _Tenho.-Disse ele_Então, você aceita se casar comigo?

Leah: _Aceito.-Digo sorrindo_Eu amo você, Jacob Black.-Digo antes de beija-lo.

*Fique agora com o capítulo de hoje*

°•° Reta Final °•°

Pov. Jacob


Não há nada melhor que acordar ao lado da pessoa que você ama. Observo o rosto da minha mulher, enquanto lembro que em breve ela será oficialmente a Senhora Black. A preza daquele pedido de ontem, eu ainda pretendo fazer o pedido de casamento do jeito que minha Leah merece.

Levo minha mão até o local onde meus filhotes estão, sinto uma sensação incrível, é como se eles soubesse que eu sou o papai.

Me levanto da cama com muito cuidado para que a Leah não acorde, ainda mais depois que ela acabou acordando no meio da noite passando mal. Segundo o doutor é normal que a Leah sinta enjoos e mal-estar.

Então, acho justo que minha linda tenha mais algumas horinhas de sono.  Vou até o banheiro fazer minhas necessidades básicas e higiene pessoal.

Assim que sair do banheiro caminhei até a janela e me deparei com um lobo preto que olhava exatamente para minha direção.

Jacob: _O que você está fazendo aqui?-Pergunto vendo o lobo voltado a sua forma humana.

Sam: _Acredito que precisamos resolver tudo de uma vez por todas.

Jacob: _Concordo, está realmente na hora de resolvemos isso.

Sam: _Ótimo! Me encontre daqui 15 minutos no início da reserva.

Jacob: _Eu estarei lá.

Sam: _Vá sozinho e não traga seus cachorrinhos.

Jacob: _Então, também não leve os seus e nem seu pitbull que por acaso também é meu cunhado.-Digo olhando para ele uma última vez antes de me afastar da janela.

Solto um suspiro ao ver que a Leah ainda continuava dormindo, abrir um pequeno sorriso ao ver que sua mão estava repousada no seu ventre.

Jacob: _Depois de hoje oficialmente estaremos livre para viver nosso amor e criar nossos pequenos em paz .-Digo colocando minha mão por cima da sua_A partir de hoje nada mais será capaz de atrapalhar nossa felicidade, isso eu prometo.

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora