*No capítulo anterior*
Leah: _Irei considerar seu silêncio como um "Sim".-Digo_Isso pode ser loucura, mas o sobrenatural existe e não é apenas lenda.-Falei_Em forks até alguns anos morava uma família de vampiro cujo seu maior objetivo era beber sangue, no outro lado tinha a reserva onde vivia e vivem até hoje jovens guerreiros que possui espíritos de lobos.
Charlie: _Cullens e os quileutes como você.-Disse me surpreendendo_Eu sempre soube que o sobrenatural existia, não sou nenhum idiota. Sei que minha filha casou com um vampiro, assim como também sei que você é uma loba.
Leah: _Você sabe... Como você sabe?
Charlie: _Você não é a única que vem de uma família sobrenatural.-Disse ele_A minha mãe era uma feiticeira poderosa até que ela abdicou de todo seu poder e também os poderes de 12 descendentes dela para ficar com meu pai que era simples humano.
Leah: _Isso explica porquê você é...
Charlie: _Humano?
*Fique agora com o capítulo de hoje*
⭐
°•°Reta Final °•°
Todos estavam completamente em choque com a Revelação que a Leah tinha feito.
Jacob: _Eu sou seu imprinting?-Perguntou ele olhando para Leah, assim como todos olhava para ela esperando sua resposta.
Leah: _Sim.-Disse ela com lágrimas nos olhos_Você é meu imprinting.
*Algumas horas antes*
Pov. Leah
Observo todas essas mulheres grávidas esperando serem atendidas, enquanto sinto minha ansiedade ficando cada vez maior.
Jacob: _Linda, o que você tem?-Perguntou ele que estava sentado do meu lado.
Leah: _Nada, eu só estou ansiosa para ver nossos filhotes e escutar os coraçõezinhos deles.-Digo tocando no meu ventre.
Jacob: _Também estou ansioso, daqui a pouco eles vão chamar seu nome.
_Leah Clearwater.-Escutamos chamarem meu nome logo em seguida.
Jacob: _Não disse.
_Leah Clearwater?
Leah: _Sou eu.
_A Dra. Isabela está te esperando na sala dela no andar de cima.
Leah: _Certo.
Jacob: _Vamos.-Disse ele pegando na minha mão, enquanto caminhamos para o elevador.
⭐
Dra. Isabela: _Ansiosos para ver esses pequenos?-Perguntou a doutora sorrindo.
Leah: _Muito.
Jacob: _Demais.
Dra. Isabela: _Então, vamos começar com a ultrassom.-Disse ela enquanto colocava o gel na minha barriga.
Leah: _Ele é gelado.
Dra. Isabela: _Rsrs... Isso é algo que sempre escuto das mamães.-Disse aproximando o aparelho na minha barriga.
No momento que o aparelho passar pela minha barriga, olho para a tela do meu lado onde aparece uma imagem que só consigo entender, porquê faço faculdade de medicina.
Dra. Isabela: _Aqui está o bebê número 1.-Disse aprontando para tela_E desse outro lado o bebê número 2.-Falou aprontando para outro.
Leah: _Eles são perfeitos.-Digo com lágrimas nos olhos, sinto o Jacob pegando na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
Storie d'amoreEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...