Pov. LeahTrês semanas se passaram desde aquele momento que tive com o Jacob na floresta e junto com ele muitas incertezas que passar na minha cabeça em relação ao que sinto com tudo isso.
No fundo, algo me diz que não vai ser nada fácil se eu decidir prosseguir nessa coisa que tenho com o Jacob que por acaso não tenho a menor ideia de como nomear o que nós temos.
Após pensar muito eu tomei a decisão de ouvir meu coração mais uma vez e com isso deixa a chave na porta do meu coração para que assim fique mais fácil de entrar. Uma vez meu pai me disse que as vezes é preciso se arriscar mesmo que no fim dê tudo errado.
Olho uma última vez o trabalho que eu estava falando para enviar ainda hoje por professor Jorge e ao ver que está tudo certo eu aperto no botão de enviar.
Começo a guardar os livros que estava usando até que escuto alguém abrindo a porta do meu quarto.
Sue: _Filha, você tá muito ocupada agora?-Perguntou minha mãe fazendo eu olha para ela que ainda estava na porta.
Leah: _Não, porquê?
Sue: _Porquê eu queria conversar com você.-Disse ela_Será que a gente pode?
Leah: _Depende do que se trata o assunto dessa conversar.-Falo após guarda o último livro_Você pode sentar na cama se quiser.
Sue: _Eu só queria conversar com você-Disse ela olhando para o quarto_Faz tanto tempo que não paramos para conversar como fazíamos antes.
Leah: _Antes de você me trocar pela Emily.-Digo sem olha-la.
Sue: _Filha...
Leah: _Se for defender ela mais uma vez eu acho melhor você saí daqui.-Digo para ela que fica sem graça.
Sue: _E-Eu não vou falar sobre ela.
Leah: _Ótimo!-Digo cruzado os braços_O que você quer conversar comigo?
Sue: _Sobre a gente, sobre você e como tem se sentindo ultimamente.
Leah: _Você nunca se importou com que eu sinto.-Falo com um pouco de magoar na voz_Você passou agir como se eu não fosse mais sua filha.
Sue: _É claro que me importo com você.-Disse ela se aproximando de mim_Leah, você é minha filha e não tem nada que vai mudar isso.
Leah: _Sério que você se importar? Porquê sinceramente não parece.-Digo ao me afastar dela.
Sue: _Leah, eu sinto muito se fiz você pensa isso em algum momento.
Leah: _Isso não importa.
Sue: _Importa sim, sei que nos últimos anos eu tenho andando meio afastada de você.
Leah: _Nem percebi isso já que você não parar em casa.-Falo sem olha pra ela_Ás vezes penso que você me odeia tanto que não consegue fica um minuto sequer no mesmo ambiente que eu.
Sue: _NÃO.-Gritou ela me fazendo toma um susto-Jamais diga novamente que eu te odeio quando isso não é verdade.
Leah: _Então porquê você não fica mais tanto aqui em casa?
Sue: _Porquê eu quero que você se sinta a vontade aqui.
Leah: _Não entendo porquê eu ia querer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
RomanceEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...