Sinopses📝

743 31 19
                                    

Estrelinhas, percebi que vocês estavam muitos indecisos com qual par escolher para a pequena Angelwolf.Por isso, eu decidir trazer para vocês a Sinopse de como seria com cada um dos pretendentes.

Espero que isso ajude na decisão de vocês, ou talvez não.


1-William Cullen Black(Sinopse):

Tudo seria tão fácil se você não fosse melhor amigo do Uley Júnior.Somos destinados, mas eu tenho que lutar contra esse imprinting, mesmo que no processo nós dois iremos sai machucados.

William: _Por favor, não lute contra isso...

Alli: _Adeus, William...


2-Benjamin Uley(Sinopse):

Sempre sonhei em um dia encontrar meu imprinting e viver um grande amor ao seu lado.Mas, nunca imaginei que o escolhido para mim seria justamente o filho das duas pessoas que machucaram profundamente minha mãe.

Eu não posso ser a imprinting do Benjamin Uley...

Porquê a minha história tem que ser tão complicada? Porquê os espíritos escolheu ele? Será que a história irá se repetir?

Ben: _Angel... Eu não sou o meu pai...

Alli: _Desculpa, eu não posso.


3- Oliver Marinho(Sinopse):

Era para ser apenas mais uma reunião entre os shadowhunters e os submundanos.Porém, eu não imaginava que encontraria ele.

Bastou apenas uma troca de olhares para meu destino está ligado ao dele.Não sei se eu estava preparada para governar ao seu lado.

Meu imprinting é o futuro rei dos bruxos.Oliver Marinho fez algum feitiço comigo, porquê não consigo tirar ele da minha cabeça.

Oliver: _Minha Rainha...

Alli: _Se eu sou sua rainha, porquê você não está ajoelhado perante a mim?


4-Lucas Morningstar(Sinopse):

Lucas Morningstar, abalou meu mundo.Eu sabia que você era proibido, nós dois deveríamos ser inimigos.

O bem e o mal...
Angel e o filho do anjo caído...
Alisson e Lucas Morningstar...

Meu imprinting proibido!

Lucas: _Você não pode fugir para sempre.

Alli: _Eu não estou fugindo...

Lucas: _Angel...

Alli: _Demônio...

Notas Finais: Então, estrelinhas.Quem vai ser o sortudo de ter o coração da Allison?

1-William
2-Benjamin
3-Oliver
4-Lucas

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora