Capítulo 38

1K 83 15
                                    

*No capítulo anterior*

Ainda com minha mão no seu ventre, onde nossos dois milagres estão. Levo minha boca até seu ouvido e sussurrou para que ela escute.

Jacob: _Meu amor, volta para mim. Não sei viver sem você. Por favor! Acorda. Eu preciso de você, nós precisamos de você.-Digo_Eu te amo e sempre vou amar.-Falei antes de levar meus lábios novamente até o seu.

Sentir uma forte energia tomar de conta do lugar, era uma energia pura e calma. Fecho meus olhos sentindo aquela sensação familiar, no momento que abro meus olhos tenho a visão do amor da minha vida abrindo seus lindos olhos.

Jacob: _Meu amor, você finalmente acordou.-Digo não me contendo de alegria.

Leah: _J-Jake...

Jacob: _Calma, você acabou de acordar, sua garganta deve está seca.-Digo pegando um copo d'água para ela_Aqui beba um pouco.

Leah: _A Renesmee... Ela...

Sinto meu coração falhar no momento que vejo ela fechado seus olhos.

Jacob: _LEAH...

*Fique agora com o capítulo de hoje*

°•°Reta Final°•°

Pov. Leah

Sinto como se caminhão tivesse passado por cima de mim, minha garganta está seca. Ao mesmo tempo sinto meus olhos pesados, mas faço esforço abri-los. Porém, no começo é difícil manter eles abertos devido a forte luz que incomoda. Aos poucos minha visão vai ficado nítida.

Olho para os lados e não vejo o Jacob em lugar nenhum, observo cada detalhe desse quarto branco até que algo chama minha atenção. A data está errada, hoje não é 27 de outubro sendo que ontem foi 23. Então, como isso é possível? Será que eu dormir tanto assim?

De repente tenho um flashback da Renesmee empurrando meu corpo do penhasco, no momento que minha visão estava quase escurecendo tenho uma leve impressão que vi dois anjinhos embaixo daquela água comigo.

Saio dos meus pensamentos quando escuto o barulho da porta sendo aberta, meu coração acelera quando vejo o Jacob passando por ela.

Leah: _Jacob...

Jacob: _Pelos Anjos...-Disse ele se aproximando rapidamente de mim_Você acordou.-Disse ele tocando no meu rosto.

Leah: _Imagina, eu ainda estou dormindo.

Jacob: _Essa é minha garota.-Disse ele sorrindo_Tem tanta coisa que eu preciso te contar, mas tem duas coisas que eu preciso fazer primeiro.

Leah: _Quais?-Perguntou vendo ele se aproximando ainda mais do meu rosto.

Jacob: _Avisa ao médico que você acordou e liga para dona Sue.-Disse ele se afastando.

Leah: _Aaaaa...-Digo desapontada.

Jacob: _Linda, porquê você está com essa carinha?

Leah: _Nada, é melhor você chama o médico logo.

Jacob: _Ok! Fique quietinha aí.-Disse antes de sair.

Leah: _Custava muito me dá um beijo.-Digo olhando para o teto do quarto_Pensando bem eu devo está com um bafo enorme.

Continuo falando comigo mesma até que a porta do quarto se abre novamente, mas dessa vez o Jacob entra com o médico.

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora