*No capítulo anterior*
Leah: _Também não mudaria nada, nossa história é perfeita desse jeito.
Jacob: _Eu amo você, Leah Clearwater. Te amo, além do universo. Te amo, desde muito novo. Te amarei eternamente.-Disse me fazendo chorar_Sei que eu já tinha te perguntado isso antes, mas você merece ter um pedido de casamento igual das novelas. Porquê você merece o mundo.
Leah: _Jacob...
Jacob: _Casa comigo? Seja a Futura Senhora Black?
Leah: _Sim, eu caso com você.-Digo chorando_Eu diria sim mesmo que você fizesse mil pedidos desse, minha resposta ainda seria sim. Porquê eu não enxergo uma vida sem você. Eu te amo, Jacob Black. Hoje e sempre para o resto das nossas vidas, eu irei amar você.-Digo antes beijar seus lábios.
Jacob: _Agora sim, é oficial.-Disse ele colocando a aliança no meu dedo.
Leah: _É oficial desde o primeiro pedido.
Jacob: _Eu te amo.
Leah: _Te amo, meu Jake.
Jacob: _Só seu, minha Leah.
*Fique agora com o capítulo de hoje*
°•° Reta Final °•°
*Dois meses depois*
Pov. Leah
O tempo passou voando desde que o Jacob fez o pedido do casamento para mim, nesses últimos dias minha vida tá uma correria com as provas finais da faculdade. Porém, hoje finalmente estou me formando. Não foi nada fácil, mas eu consegui. E estou muito feliz, hoje é um dia muito importante, principalmente porque possivelmente hoje irei descobrir qual é o sexo dos meus filhotes.
Assim que chego na cozinha para tomar café, encontro com minha mãe que sorri e se levantar ao me ver.
Sue: _Bom dia! Querida.-Disse ela_Hoje é o grande dia da sua formatura.-Disse me abraçado.
Leah: _Bom Dia, mãe.-Digo retribuído o braço_E também hoje talvez seus netos deixem de tímidos.
Sue: _Verdade, se tudo der certo, hoje teremos mais de um motivo para celebrar.
Leah: _Sim.
Sue: _Os preparativos para festa hoje a noite está tudo sendo separado como pediu.
Leah: _Que bom.-Digo_E meu irmão onde está?
Sue: _Ronda com o Paul.
Leah: _Vixe... Coitado do meu irmãozinho.
Sue: _Leah...
Leah: _Kkk... Tô brincando.
Sue: _Sei... O Jacob já perdoou o Billy?
Leah: _Ainda não.
Sue: _...
Leah: _É complicado
Sue: _Eles são pai e filho
Leah: _Eu sei, mas...
Sue: _O Billy tem andado muito triste.
Leah: _Jacob só precisa de um tempo.
Sue: _Dois meses não foram bastante?
Leah: _...
Sue: _Só espero que eles se acertem logo.
Leah: _Eu também.
⭐
Doutora: _Bom, os bebês estão perfeitamente saudáveis, não tem nada de errado com eles, o desenvolvimento tá normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
RomanceEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...