Pov. Leah
É muito bom sentar na areia da praia e fecha os olhos para escutar as ondas baterem no mar deixando um clima gostoso no ar. É exatamente nesses momentos de calmaria que eu consigo organizar meus pensamentos direito na minha cabeça.
Por mais que eu tente ainda não consigo entender o porquê que só agora minha mãe resolveu se aproximar de mim novamente. Sei que por mais que pareça ser verdadeiro esse arrependimento dela, algo me diz para ser um pouco cautelosa em relação a isso, pelo menos até que ela prove que pode ser confiável.
Não vou negar que foi bom ter aquele momento de mãe e filha, após tanto tempo desde que tivemos uma conversar decente. Quando ela me pediu desculpa eu fiquei muito surpresa, porquê em nenhum momento eu esperava que isso acontecesse.
Essa situação me deixou confusa, porquê eu não sei se vou conseguir perdoar ela completamente depois de tudo que aconteceu.No fundo, sei que apesar de tudo eu sempre vou me lembrar que no momento que mais precisei da minha mãe, ela não estava disponível para me ajudar. Porém, a dona Sue sempre estava ajudando sua sobrinha Emily.
Solto um suspiro ao olhar para os passarinhos que voa no céu meio laranja pelo sol está se retirando para que a noite possa surgir. É impressionante como eu estou tão distraída hoje que nem percebi quando o Jacob sentou do meu lado, até que ele começou a me chamar.
Jacob: _Leah?-Disse ele balançando sua mão na frente do meu rosto.
Leah: _Black, será que você pode tira sua mão da frente do meu rosto?-Pergunto sem olha-lo.
Jacob: _Senhoras e Senhores, não se preocupem que Leah Clearwater ainda está viva.
Leah: _Isso era para ser engraçado?-Pergunto olhando para ele.
Jacob: _Talvez.-Disse ele dando de ombros.
Leah: _Sorry, você falhou.
Jacob: _Nãooo...-Disse ele fazendo uma voz dramática que me fez rir.
Leah: _Rsrs...
Jacob: _Olha, eu ainda consigo fazer você rir.-Disse ele sorrindo de lado.
Leah: _Parabéns!-Digo batendo palmas_Você acabou de ganhar o prêmio do ano.
Jacob: _E qual é meu prêmio?
Leah: _Um graveto para você brincar a vontade.-Falo ao segurar o riso.
Jacob: _Você tá me chamando de cachorro?-Perguntou ele me olhando.
Leah: _Nossa totó eu jamais faria isso.-Digo rindo.
Jacob: _Uau... Que maldade.-Disse ele fazendo um bico.
Leah: _Black, relaxe pelo menos você é um cachorrinho fofo.-Digo fazendo com que ele fecha a cara.
Jacob: _Eu não sou fofo.-Disse ele_Na verdade eu sou sexy.-Disse ele me olhando com um sorriso malicioso.
Leah: _Rsrs...
Jacob: _Parar de rir.-Disse ele.
Leah: _Parei eu juro.-Digo levantando minhas mãos em sinal de redenção.
Jacob: _O que você veio fazer aqui?
Leah: _Aqui?-Pergunto sem entender.
Jacob: _Na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
RomanceEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...