Capítulo 14

1.6K 114 3
                                    

Pov. Jacob

°•°Sonho°•°

Era um dia lindo quando eu estava caminhando pela floresta até que cheguei no campo de flores, onde tudo era tão vivo e bonito como uma obra de arte perfeita da natureza.

Esse lugar de alguma forma parecia familiar, apesar de não lembrar muito se algum dia eu visitei esse campo.

Caminho pelo meio das flores até que escutei uma voz que me fez parar no lugar e olhar na direção que essa voz vinha.

_Jacob...-Disse ela vestida como uma mulher quileute se vestia antigamente.

Jacob: _Leah?-Digo ao reconhecer ela.

Leah: _Você precisa ser forte e valente para lutar essa luta interna entre seu lado lobo e humano.-Disse ela.

Jacob: _Leah, o que está acontecendo?-Pergunto ao começar escutar uma voz em minha cabeça que ficava falando sem parar.

Ela não é sua imprinting...
Você precisa da Renesmee...
Nós precisamos...

Jacob: _NÃO...-Grito tentando fazer a voz parar.

Renesmee...
Renesmee...
Renesmee...

Jacob: _CALA A BOCA.-Grito dessa vez mais alto ao ponto de fazer eco pelo lugar todo.

Leah: _Isso Jacob, lute com toda sua força.-Disse ela a poucos passos de mim.

_Jake...-Disse uma voz que tem um certo tempo que eu não escutava.

Jacob: _Renesmee...-Digo ao ver do mesmo jeito que eu lembrava.

Renesmee: _Jake, não escute o que essa loba está falando.-Disse ela com uma voz doce.

Jacob: _O que você está fazendo aqui?-Pergunto para ela que sorrir para mim de um jeito meigo.

Renesmee: _Eu vim aqui porquê preciso do meu Jake.-Disse ela.

Leah: _Jacob, lembre-se que você consegue lutar contra isso.-Disse a Leah.

Jacob: _E se eu não conseguir?

Renesmee: _Ela está mentindo, não tem como lutar contra isso.-Disse ela_Lembre-se que o imprinting é inquebrável.

Leah: _Jacob, é claro que você consegue, porquê eu vou está ao seu lado.-Disse ela estendendo sua mão para que eu pegasse_Juntos somos mais fortes.

Renesmee: _Jake, Vem comigo.-Disse ela também estendendo a mão.

Sei que todos os dias será uma batalha interna entre meu lobo e eu. Minha mente diz uma coisa e meu coração diz outra.

De um lado está minha imprinting a quem os espíritos escolheu para mim, do outro está a mulher que faz com que eu me sinta vivo de todas as formas possíveis e por quem meu coração está deixando entrar para viver um sentimento novo.

Olho para às duas que me olhar esperando minha decisão.

Renesmee: _Jake..., vamos?-Chamou ela sorrindo.

Leah: _Black, iremos lutar essa batalha juntos, porquê somente a força do nosso amor pode vencer todos os obstáculos que teremos pela frente.-Disse ela chegando perto de mim_Não importar o quão poderoso a magia do imprinting seja, não importar o que os espíritos digam e não importar se teremos que lutar varias batalhas.-Disse ela olhando em meus olhos _Porquê nada conseguirá superar essa força que pouco a pouco constrói uma muralha que protegerá futuramente nosso amor.

Jacob: _Eu escolho... Eu escolho...

°•° Fim do Sonho°•°

Sou acordado pelo despertador bem na hora que eu iria responder, mas parece que algo me impediu de fazer isso. Pelo que percebi já tem uns três dias que venho tendo esse mesmo sonho e para completar ele sempre acaba nessa mesma parte.

Entro no banheiro para fazer minhas necessidades básica e higiene pessoal, aproveito para tomar um banho assim tirando todo suor do meu corpo. Após ter feito tudo que tinha que fazer no quarto, eu desço as escadas para ir até à cozinha onde o Billy já estava tomando seu café com pão e mortadela.

Jacob: _Bom Dia!-Digo ao entrar na cozinha.

Billy: _Bom Dia! Filho, como você dormiu?

Jacob: _Bem.-Respondi sem mencionar o sonho que tive_E o senhor dormiu bem?-Pergunto de volta ao me sentar na cadeira que fica de frente para ele.

Billy: _Sim.-Disse ele pegando outro pão com mortadela.

Jacob: _Pai...

Billy: _Oi?

Jacob: _Eu preciso falar sobre algo com o senhor.-Digo enquanto me sirvo.

Billy: _O quê?-Perguntou ele sem me olhar.

Jacob: _É algo que vai beneficiar de alguma forma o nosso povo.

Billy: _Continue falando que você tem minha total atenção-Disse ele ainda sem me olhar.

Jacob: _Bom, o senhor lembra daquele festival que acontecia aqui antigamente?

Billy: _Sim, o que tem ele?-Perguntou meu pai meio desconfiado.

Jacob: _Eu... Estava pensando em trazer o festival de volta.-Digo fazendo ele me olha imediatamente de olhos arregalados.

Billy: _O QUÊ?-Gritou ele me fazendo tampa meus ouvidos com minha mão_Desculpa, eu não deveria ter falado alto.

Jacob: _Eu quero a permissão dos anciãos para trazer o festival de volta.

Billy: _Não.-Disse ele indo para sala.

Jacob: _Porquê não?-Pergunto indo atrás dele.

Billy: _...

Jacob: _Pai... Porquê?-Pergunto novamente ao ver que ele ficou em silêncio olhando para parede.

Billy: _Jacob, você não entenderia o motivo.-Disse ele ainda sem olha para mim.

Jacob: _O que exatamente eu não entenderia?-Pergunto confuso.

Billy: _O motivo para o festival ter parando de acontecer.

Jacob: _E qual seria ele?

Billy: _O último festival gerou uma grande confusão.

Jacob: _Confusão? Por acaso alguém perdeu em um dos jogos e depois ficou bravo?

Billy: _...

Jacob: _Foi tão ruim assim ao ponto de vocês cancelarem um evento que arrecadar dinheiro que ajudava muitas famílias quileutes que não tinha condições financeiras?

Billy: _Jacob...

Jacob: _Sinceramente, eu não consigo realmente entender o motivo de vocês.

Billy: _Tudo que você precisa saber é que fizemos o melhor para nosso povo.

Jacob: _Sério?-Pergunto ao me levantar_Saiba que eu não irei desistir de fazer esse festival.-Falei antes de sair da casa e me transformar em lobo correndo para dentro da floresta.

Notas Finais: Billy... Billy... O que você está escondendo?

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora