*No capítulo anterior*
Jacob: _Porquê vocês nunca contaram isso para nós? Porquê esconderam isso?
Billy: _É complicado.
Sue: _Só queríamos proteger todos vocês.
Seth: _Mentido? Apagando nossas memórias? Escondendo que eu tinha uma tia? Que eu tinha um tio? Que eu teria um primo?
Jacob: _Não sei se consigo continuar olhando para cara de vocês.-Disse ele decepcionado como todos.
Billy: _Jacob...
Jacob: _Agora não pai, eu preciso de um tempo para processar isso.
Billy: _Para onde você vai?
Jacob: _Isso não importa, eu só não posso ficar nessa casa com um mentiroso como você.-Disse ele saindo pela porta.
Leah: _Dê um tempo para ele.-Digo antes de ir atrás do Jacob_Vida, espera.
Jacob: _Amor, como eles poderão esconder isso da gente?
Leah: _Eu não sei.-Digo abraçando ele_Tudo que sei é que nós três precisamos de você.-Falo pegando a mão dele e colocando no meu ventre.
Jacob: _E eu preciso de vocês.
Leah: _Vamos para casa.
*Fique agora com o capítulo de hoje *
°•°Reta Final°•°
Jacob: _Ao longo dos anos tivemos muitos obstáculos em nossos caminhos, mesmo todos tentando nos afastar, hoje estamos aqui juntos.-Disse ele_Eu não mudaria nada da nossa história, porquê ela é a prova escrita que a força do nosso amor foi capaz de superar tudo.
Leah: _Também não mudaria nada, nossa história é perfeita desse jeito.
Jacob: _Eu amo você, Leah Clearwater. Te amo, além do universo. Te amo, desde muito novo. Te amarei eternamente.-Disse me fazendo chorar_Sei que eu já tinha te perguntado isso antes, mas você merece ter um pedido de casamento igual das novelas. Porquê você merece o mundo.
Leah: _Jacob...
Jacob: _Casa comigo?
*Algumas horas antes*
Pov. Jacob
Observo a Leah dormindo serenamente, após temos amor. Puxou seu corpo para se aconchega mais no meu, enquanto me pego lembrando do que ela falou sobre eu ser seu imprinting.
Jacob: _Como é possível eu ter tido um imprinting pela Renesmee e não por você? Como isso foi acontecer?-Pergunto para mim mesmo_Tudo teria sido tão fácil se fosse você desde o começo, eu não teria deixo ninguém destruir seu coração, eu teria te protegido.-Digo tocando no seu rosto_Mas, se aconteceu assim foi porquê os espíritos quiseram para que nós dois chegássemos até aqui.
O Amor da minha vida sempre esteve bem do meu lado, eu só não sabia disso. Tomo a decisão de colocar em prática meu plano que tenho em mente já tem alguns dias.
Mais isso eu vou organizar tudo amanhã com calma, porquê agora só quero aproveitar o momento com meus três amores.
Pov. Leah
Acordei após uma noite maravilhosa com meu amor que ainda dorme do meu lado. Abro um sorriso, enquanto faço um leve carinho no seu rosto. Deixo um beijo no seus lábios, antes de me levantar e ir para o banheiro fazer minhas necessidades básicas.
Resolvo tomar um banho de banheira para começar o dia, coloco alguns sais e vou escovando meus dentes. Entro na banheira, após ele tá cheia e me delicio com a água morna em contato com meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
RomanceEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...