Capítulo 24

1.2K 83 31
                                    


Pov. Jacob

Hoje passei o dia inteiro sentindo um mal pressentimento no peito,era como se algo estivesse prestes acontecer e isso está me deixando inquieto.Talvez esse sentimento seja porquê o Sam ainda não fez nada do que prometeu fazer a três dias atrás.

O que é completamente estranho, já que ele gritou aos quatro vento que iria contar para todos sobre meu romance com a Leah.Porém, até agora nada aconteceu, segundo a intuição da Leah,o Sam está planejando algo e isso explica o motivo do silêncio dele.

Por isso,eu e a Leah decidimos falar com todos, antes que o Sam pense em fazer algo.Portanto,ficou decidido que a dona Sue seria a primeira a saber pelo fato de ser a mãe da Leah.Depois iríamos falar com meu pai que tenho quase certeza que vou ouvir um sermão daqueles.

Porém, agora tenho que enfrentar a dona Sue que consegue assustar qualquer um.Caminho na direção da residência Clearwater, enquanto escuto de longe a voz da Leah brigando com o Seth.

Leah: _Fique na sua,ou eu vou fazer você engolir esse pão inteiro.-Escuto ela dizendo.

Seth: _Você não tem coragem.-Disse ele sem medo do perigo.

Leah: _Quer pagar pra vê?

Seth, diga que não...
Fale que não...

Seth: _Sim...

É agora que o Clearwater mais novo morre.

Leah: _Vou te mostrar com maior prazer.-Escuto ela dizendo antes que a voz da Sue apareça.

Sue: _Pare os dois agora mesmo.

Seth/Leah: _Mas...

Sue: _Leah, largue esse pão.

Tomo a deixa para bater na porta.

Toc Toc...

Sue: _Quem será que é?-Escuto a dona Sue perguntando.

Seth: _Não faço a menor ideia.

Leah: _Deixar que eu abro.-Escuto ela dizendo enquanto caminha na direção da porta_Jacob...-Disse ela sorrindo quando me viu.

Sue: _Leah,quem é?

Leah: _É o Jacob.

Seth: _Manda ele entrar.-Escuto o Seth dizendo.

Leah: _Entra e fique a vontade.-Disse ela dando espaço para que eu entrasse_Relaxe.-Disse ela tentando me tranquilizar.

Sue: _Bom Dia! Jacob.

Jacob: _Bom Dia! Sue.

Seth: _Jacob,o que você veio fazer aqui?

Sue: _Seth...

Jacob: _Eu vim conversar com a Sue.

Sue: _Comigo?

Jacob: _Sim.

Sue: _Sobre o que você quer conversar?

Seth: _Também quero saber.

Jacob: _É um assunto particular.

Sue: _Aaa... Então, você quer privacidade para conversarmos?

Jacob: _Seria bom.-Digo olhando para o Seth que também me olhava.

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora