Capítulo 5

2.3K 145 9
                                    


Pov. Leah

Como uma boa aluna que sou eu estava prestando bastante atenção na explicação do professor, quando eu começo a sentir meu celular vibrando em minha bolsa. Após a quinta vibração com muito cuidado e sem deixar ninguém perceber,eu olho meu celular que está cheio de mensagens e ligações, entre elas do Jacob, Sam, Seth e minha mãe que estranho, será que aconteceu algo grave? Antes que eu, possa abrir alguma das mensagens, meu professor chama minha atenção.

_Senhorita Clearwater, você está prestando atenção na aula?

Leah: _Sim, professor!

_Sério? Porquê para mim não parece,se eu fizer uma pergunta sobre o que foi explicado por mim aqui hoje, você saber responder?

Leah: _Sim!

_Vamos lá. O que a embolia pulmonar pode danificar? E qual outro sintoma pode ser identificado através dessa doença, além de dor no peito e falta de ar?

O professor me fez a pergunta esperando que eu não soubesse responder, mas como eu tenho uma boa memória e audição, Logo respondo após fazer uma cara pensativa dando a entender que eu estava pensando na resposta.

Leah: _A embolia pulmonar pode danificar parte do pulmão, porque restringe o fluxo sanguíneo e reduz o nível de oxigênio no sangue.-Falo a resposta da primeira pergunta_E três dos seus sintomas são a frequência cardíaca rápida, desmaio e pressão sanguínea baixa-Finalizo a resposta da pergunta que ele me fez.

_Bom, está tudo certo! Continue assim senhorita Clearwater.

Quando o professor se distanciou, foi um alívio completo que eu logo solto um suspiro que nem percebi que havia segurado. Nossa que vergonha essa cena me fez lembrar da época que eu ainda estudava na escola e o professor chamava minha atenção na frente de todos.

Sinto muito Black, você vai ter que esperar a aula acabar. Se alguém achar ruim tô nem aí, meu futuro é tudo que importa ele sempre vem em primeiro lugar.

Após pensar muito chego a conclusão que é melhor eu desligar o celular sem responder nenhuma mensagem, é exatamente isso que eu faço desligo meu celular discretamente me sentindo uma menina rebelde.

Soy Rebelde.


                 

Após mais 5 horas de aula finalmente ela acabar. Não fico mais nenhum minuto na faculdade vou logo na direção do meu carro para pode ir embora.

Leah: _Nossa como a aula foi puxada hoje, não vejo a hora de chegar em casa para em fim descansar e talvez dormir um pouco.


Não sei ao porque ou o quê eles estão fazendo ali, mas quando eu chego em casa mal entro nela já me deparo com às duas matilhas em minha frente bem no meio de minha sala e nossa eu tenho que compartilhar isso com todos vocês o Sam tá com uma cara de quem chupou um limão-azedo que se alguém olhasse para cara dele poderia se confundir com o próprio limão-azedo.Caraca tô perdida, é hoje que eu morro, vou ser assassinada, Se apenas com um olhar que eles estão me olhando matasse eu já estaria mortinha da Silva.

Leah: _O que vocês idiotas estão fazendo aqui?

Paul: _Onde você estava?

Leah: _Eu perguntei primeiro.

Sam: _Onde você estava? E cadê o seu celular?

Leah: _Não é de sua conta onde eu estava e meu celular está bem aqui em minha bolsa.

Sam: _E porquê você não atendeu e nem respondeu às mensagens?

Leah: _Porquê eu não quis?

Seth: _Leah é sério.

Leah: _Sinceramente não sei o que vocês têm na cabeça para pensar que no meio de minha aula eu iria atender ou responder algo no celular. E outra eu desliguei o celular para vocês pararem de atrapalhar.

Paul: _Seu celular tá o quê?

Leah: _Tá desligado meu filho perdeu a audição que não escutou o que eu falei e eu não sou gravador para ficar repetindo não.

Jacob: _Leah você deveria ter respondido.

Leah: _Sinto muito Jacob mais não teve como.

Sam: _Me diz porquê mesmo você não respondeu?

Leah: _Porquê Uley eu estava em AULA entendeu.

Sam: _Mas...

Leah: _Chegar vão embora.

Jacob: _Mas precisamos conversar.

Leah: _Outra hora porquê agora eu tô cansada acabei de chegar da faculdade que é muito cansativa.

Sam: _Mas...

Jacob: _Tudo bem outra hora eu falo com você.

Leah: _Ótimo então agora vocês já podem ir.

Jacob: _Lee, você vai para fogueira hoje?

Leah: _Eu não sei.

Jacob: _Aparece lá seria bom se você fosse.

Leah: _Vou pensar sobre isso.





Notas Finais:Hello minhas estrelinhas lindas olha quem voltou depois de um tempinho, sinto muito pela demora mais aí está mais um capítulo desta história espero que tenham gostado da leitura e até a próxima.
Beijinhos estrelado ⭐.

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora