Capítulo 26

1K 90 29
                                    

Meus parabéns, estrelinhas.
Vocês conseguiram desbloquear o primeiro capítulo da maratona.No final desse capítulo uma nova meta precisará ser batida para que o próximo capítulo seja liberado.

Espero que gostem e desejo a todos vocês uma boa leitura.


Maratona 1/3

Naquela tarde em Forks, era possível escutar o barulho da tempestade que começou pela manhã, no céu nublado por se ver os raios iluminados e também ouvir o barulho assustador dos trovões ecoando por todos os lados.

Porém, nada se comparar com o que estava prestes a acontecer notei penhasco que vai deixar muitos abalados.

Um evento inesperado que fez com que todos espíritos se reunissem para um momento que foi aguardando por muito tempo desde que a história começou a ser escrita. Bem ali perto do penhasco estavam elas prestes a lutar por um amor e mal sabiam que também ali aconteceria uma tragédia que marcaria o fim e ao mesmo tempo o início.

Sei que muitos de vocês devem estar curiosos para saber do que eu estou falando, mas antes de tudo é necessário esclarecer algumas coisas e para isso é preciso contar os fatos desde o começo.

*Quatros dias atrás*

Pov. Leah

No momento que chegamos em frente a casa dos Uley,eu sentir um arrepio passando pelo meu corpo e um leve aperto no coração.Vejo o Billy entrando na casa, enquanto eu continuo parada no lugar e sinto o Jacob pegando na minha mão.

Jacob: _Ei, você está bem?

Leah: _Estou,eu acho...

Jacob: _Vamos agir naturalmente,ok?

Leah: _Ok!-Digo soltado nossas mãos_Acho melhor nós dois entramos logo antes que alguém venha aqui.-Falei caminhando para entrar na casa.

Assim que cheguei na sala notei que todos já tinham chegado, inclusive minha mãe que estava sentada ao lado do Seth que comia um sanduíche.

Jacob: _Demoramos muito?-Perguntou o Jacob atrás de mim.

Seth: _Jake, vocês chegaram bem na hora.

Leah: _Então, porquê essa reunião foi convocada?-Pergunto olhando para o Sam que me olhava com um olhar estranho que me deu calafrio.

Sam: _Calma, Lee.-Disse ele_Porquê você não se sentar um pouco?

Leah: _Não,eu estou bem aqui.

Sam: _Ok! Então.

Sue: _Sam, será que você poderia adiantar o assunto?

Sam: _É claro, Sue.-Disse ele olhando para minha mãe_Bom, eu chamei todos vocês aqui para tratar de dois assuntos importantes.

Billy: _Quais são esses assuntos?

Sam: _O primeiro assunto é que recentemente eu descobrir que...-Disse ele olhando tanto para mim como para Jacob_O Embry finalmente encontrou sua imprinting.

Sue: _Embry, meus parabéns.-Disse minha mãe sorrindo.

Paul: _Parabéns, cara.

Embry: _Obrigado.

Quill: _Agora só o Seth está encalhado.-Disse ele fazendo os meninos rir, enquanto meu irmão fechava a cara.

A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora