Estrelinhas, o capítulo demorou mais saiu, espero que vocês gostem.Por favor, não fiquem com raiva de mim.Os surtos está liberados, se sintam livres para deixar seus comentários.
Tenham uma boa leitura.
OBS: Postei isso e sair correndo.
*No Capítulo anterior*
Observo o refeitório, enquanto vou comendo uma das coxinha que comprei.De repente sinto que estou sendo observada, mas ao olhar para os lados não vi ninguém me olhando.
Eu devo está ficando maluca, só pode ser isso penso comigo mesmo.Finalizo minha última coxinha, antes de voltar para sala onde terei mais quatro aulas.
Solto um suspiro ao finalmente escutar o sino da faculdade tocando anunciando o fim das aulas.No momento que cheguei no lado de fora quase dei graças a Deus por poder ir para casa dormir na minha amada cama, parece que a vontade de dormir voltou a atacar durante a última aula.
Ultimamente eu tenho sentindo muito sono e outras coisas estranhas também, mas isso deve ser o fato que eu tô passando por muito estresse.Vou caminhando em direção ao meu carro e no momento que cheguei perto dele tive uma surpresa não muito agradável.
Leah: _O que você está fazendo?Como você tem coragem de aparecer aqui?
*Fique agora com o capítulo de hoje*
°•°Reta final°•°
_Acho que chegou a hora de temos uma conversa.-Disse ela sorrindo falsamente.
Leah: _Renesmee, não temos nada para conversar.
Renesmee: _Tem certeza?
Leah: _Quer saber você tem razão precisamos realmente conversar, mas não agora.
Renesmee: _Quando?
Leah: _Amanhã?
Renesmee: _Ok! Te espero perto do penhasco para podemos conversar melhor.-Disse fazendo com que um arrepio passasse no meu corpo no momento que ouvir ela falar do penhasco.
Leah: _Certo, estarei lá.-Digo entrando no meu carro, após ela ter saído de perto dele.
Renesmee: _Acho bom você não fugir.
Leah: _A única que tem tendência em fugir é você.-Digo antes de partir deixando ela para trás me olhando como se tivesse planejado cometer um assassinato contra mim.
*Alguns minutos depois*
Assim que entrei dentro de casa tomei um susto ao ver toda a matilha ali na minha sala.E sem falar que os anciãos também estavam juntos.
Leah: _O que está acontecendo aqui?-Perguntou percebendo que o Jacob está muito nervoso e minha mãe está com sua postura de protetora.
Seth: _Isso eu também quero saber.
Sue: _Filha, eu preciso falar com você e Jacob.-Disse ela olhando para nós dois antes de ir na direção da cozinha.
Então, sem falar mais nada eu sigo ela com o Jacob vindo logo atrás de mim.Assim que entramos na cozinha a dona Sue liga o liquidificador.
Sue: _Desse jeito eles não vão escutar nada.-Disse ela explicando.
Leah: _Porquê eles estão aqui em casa?
Sue: _Porquê acredito que chegou o momento de vocês contarem para eles a verdade.
Leah: _Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força de um amor-Leah Clearwater & Jacob Black.
RomanceEla foi traída Ele foi desprezando duas vezes. Ela é sua Beta Ele é seu Alfa Mas o que fazer quando uma magia de lobo os impedir.Algo que todos achavam impossível poderia virá possível? E a força de um amor ainda mais puro e verdadeiro seria capaz d...