Gabriella
(+ 20 comentários )Deixei o Henrique com a rayane mas quem ficou de olho mesmo foi minha sogra, pós foi pra ela que pedi. Desci e fiquei esperando o Deco encostada na porta do quarto, nem vi ele chegando, só senti o mesmo me abraçar por trás, jogou meu cabelo pro lado e começou a beijar meu pescoço, fomos entrando pro quarto, em seguida eu tranquei a porta, ele não desgrudou de mim um segundo, ali percebi que ele queria aqui tanto quanto eu. Me virei de frente e o mesmo já foi subindo meu vestido, todo impaciente.
Deco: muito pano, eu vou rasgar essa porra.- ajudei ele a tirar por completo, ficando apenas de calcinha, distribui uns beijinhos no maxilar do mesmo enquanto abria sua bermuda, quando peguei no pau dele e comecei a masturbar o mesmo, pegou no meu pescoço me fazendo olhar pra ele.- sem preliminares, vira de costas pra mim e empina essa bunda.- deu um tapa estalado na mesma, mordi o lábio inferior sorrindo, depois eu me virei. Ele puxou meu corpo me fazendo ficar mais empinada, levantou minha perna e ficou segurando a mesma, com a outra mão foi até minha buceta, por dentro da calcinha, foi passando os dedos, prendi a mão de ali por alguns minutos, com os olhos fechados espremi os lábios entre os dentes com muita força, ele me penetrou dois dedos pressionando os mesmo lá dentro, gemi alto.
Gabriella: quero pau, com força.- foi coisa rápida pra ele soltar minha perna, bateu com o pau na minha bunda, tirou os dedos de dentro de minha, levando essa mão até minha barriga, arrastou minha calcinha pro lado, me penetrou sem avisar, segurou na minha perna novamente e foi botando sem pena, mas tudo ficou mais gostoso quando ele começou a gemer no meu ouvido, porra, aquela voz rouca, fiquei maluquinha, passei a mão pela nuca dele, que beijou meu pescoço. Meus gemidos saiam cada vez mais alto, Deco soltou minha perna e pegou na minha cintura, foi botando mais rápido, apoiei minhas duas mãos na parede, começando a me movimentar também, olhei pra trás e nossos olhares fora diretamente um no outro, entre abri a boca soltando uns gemidos baixos, e ele começou a precipitar o pau dentro de mim, cada estocada era uma sensação inexplicável, peguei na mão dele apertando a mesma. Ele foi diminuindo a velocidade, puxou meu corpo grudando no dele, grunhiu baixinho no meu ouvido, passou a mão pelo meu pescoço e apertou, coloquei a mão na cintura dela apertando a mesma, ele me fez abrir mais a perna, foi penetrando com mais intensidade, gostosinho, de me deixar fraca mesmo, ele rodeou o braço na minha barriga e começou a falar, muita putaria no meu ouvido, olhei pra ele que riu todo safado, me beijou chupando minha língua com vontade mesmo, gemi entro o beijo sentido que eu estava prestes a goza, ele começou a botar mais forte, em seguida me deu um tapão na penar, grunhi alto.
Deco: filha da puta, gostosa do caralho.- ri sentindo seu pau pulsar dentro de mim, não me aguentei mais, gozei, ele continuou penetrando o que fez minhas pernas tremer e eu ficar fraca, o mesmo soltou um gemido rouco, me fazendo perceber que também tinha gozado, nossas respirações estavam super aceleradas.- vamos tomar banho? posso te soltar?
Gabriella: calma amor, minhas pernas estão bambas.- ele saiu de entro de mim, riu, mas continuou me segurando, foi me guiando até o banheiro, eu já entrei direto pro boxe tirando a calcinha, amarrei o cabelo pra não molhar, enquanto ele tirava o resto da roupa, liguei o chuveiro e o mesmo entrou me agarrando, abracei ele, que me pagou no colo me fazendo prender minhas pernas na cintura dele, começamos a nos beijar e ele me levou para de baixo do chuveiro, molhando meu cabelo.- Deco, não era pra molhar meu cabelo cara.- choraminguei secando o rosto.
Deco: para de graça Gabriella.- olhei pra ele de cara feia, em seguida segurei no rosto dele.
Gabriella: me chame pelo meu nome de novo pra você ver se não ficar mais 3 meses sem sexo.- ele riu e eu senti ele passar com o pau na minha entrada, suspirei olhando pra ele, encostei minha boca na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO PROPÓSITO .2 ( CONCLUÍDA )
FanficPara o Deco o amor não existe mais, na sua concepção serviu apenas para-lê trazer decepção, já para Gabriella o amor existe sim, a mesma desfruta do amor mais puro e verdadeiro! E no meio de toda essa confusão, decepção e mágoas, será que ainda exi...