Deco
( + 20 comentários )Ficar parado não é meu forte, de um jeito ou de outro arrumo um jeito de ajudar morro, os morados é pá, dessa vez não vai ser diferente, organizei logo um futebol beneficente, só vai participar os quem é da firma, achei melhor assim, se der certo vou fazer outros de outras maneiras também, mas por enquanto nesse quero que seja algo para beneficiar o morro, arrecadei uma grana do caralho pra comprar de cesta básica da boa mesmo, com kits de higienes, biscoitos, Danone e os caralho. Mandei fazer uniforme, ajeitei a quadra, colocou grama sintética no caralho todo, redes nas traves, e agora ver a festa bonita que tá é gratificante.
Deco: deixa para distribuir as cestas depois do último jogo, que no caso é o meu time, contra o do tikão.- falei pro Dimenor, que tava o com uniforme do meu time, ele concordou e avisou no rádio pros moleques.- tu viu que trouxeram bateria e os caralho, tá foda.
Dimenor: tu é foda mano.- até uniforme pro Henrique e eu mandei fazer, mandei pelo tikão, porque a Gabriella faz papo de três dia que não fala comigo, nem sobre o menor, parece que tá fugindo, no dia que vi ela aqui no morro, fui dar um rolê com o menor, quando voltei para entregar ele, ela nem tava, falaram que ela tava fazendo xixi, eu ainda marque um 10 pra esperar um pouco, mas ela nem deu as caras, não tô entendendo essa dela, concordei em me distanciar, mas pô me ignorar é vacilação, parece que é pra castigar mesmo, que me ver sofrer essa filha da puta cara. Mas enfim, depois que o fut acabar vai rolar um churrasco também, coisa fina que tá pô.- bora!- desci com ele até a quadra, as arquibancadas não tem mais lugar, sem contar nas pessoas em pé, Dimenor foi pro lado esquerdo da arquibancada, olhei na direção e a Gabriella tava lá com o Paulo, ele vestia o uniforme que eu mandei, então suave, fui para o lado contrário, vendo minha tia Patrícia, ramon e o Ricardo, mandei chamar geral mas pelo visto só veio eles mesmo.
Ricardo: aí vou vir pra cá todo dia, o tanto de cerveja que estão me oferecendo maluco, tô no paraíso.- mal cheguei e ele já tá me fazendo rir, cumprimentei ele, e quando chegou na tia dei um beijo na bochecha e abracei ela.
Patrícia: cadê a namorada, minha mãe contou que você tem uma.- neguei, passando a mão na cabeça em seguida, tirei o celular e chave da minha moto do bolso e deixei ali com eles, abaixei ajeitando a meia, tirei minha corrente também e entreguei a ela.- tá me achando com cara de que?
Deco: com todo respeito tia.- a mesma riu e eu fui pro outro lado do campo cumprimentar meu time, que está composto por, Dimenor, bicudo, JN, galego, Hungria, Piranha, Juninho, Rd, Luan, Carlos. Esse são só os titulares, fora os que estão no banco de reservas. Estalei um loira bem gelada e mandei pra dentro, já não aguentava mais ficar sem beber, quanto mais no calor que está fazendo hoje pô, maluquice, parei perto da grade prestando atenção no jogo que tava rolando, 4x0 e já tá nos 30 do segundo tempo, faltando pouco para que eu bote meu time em campo, antes sai do campo e fui pra arquibancada, muita gente querendo falar comigo, mas eu só queria da um alô pro meu filho pô, já tava quase batendo a hora deu entrar em campo, então eu sai passando dei atenção pra ninguém, fui reto no meu moleque que tava no colo da mãe.
Paulo: papai!- falou assim que me vou e esticou os braços para que eu o pegasse, eu sorri pra ele, Gabriella virou a cara e eu não entendi porra nenhuma, peguei o menor que já veio pro meu colo me beijando, deu até motivação pra fazer gol pra ele.
Deco: papai vai guardar um pra tu jae?- o mesmo só riu, tô ligado que ele não entende nada, mas mesmo assim eu falo, olhei pra Gabriella e toquei na perna dela, que já me olhou de cara feia.- depois quero trocar uma ideia contigo, beleza?
Gabriella: tá.- fez pouca questão pro que eu falei, entreguei o Henrique pra ela e desci porque já estavam me chamando, time do tikão já tava por ali também, olhei bem pro time dele e marquei a cara de um nego que vive de graça pra cima da mulher dos outros, já peguei troia com a cara desse otario, tá em cima investindo de verdade, mal sabe ele tá investindo na pessoa errada, aquela ali já tem um pra amar, precisa mais de urubu nenhum secando.
Acabou o jogo outro time e o meu entrou em campo, bicudo foi pro gol, Dimenor ficou no ataque, eu meia, galego junto comigo, JN e o piranha na zaga, Hungria lá lateral direita, fora os outros que estavam se espalhando também. Coloquei o bracelete de capitão, tiramos no caro ou coroa, campo ou bola e eu fiquei com o campo então escolhi o lado esquerdo. Quando o juíz apitou, foi só trocação, na primeira arrancada dele, a bola já foi para na mão do bicudo, olhei pro tikão que riu, bicudo deu a bola no JN, que num chute fez ela parar em mim, nem pensei muito só cruzei antes do meio do campo mesmo, pro Dimenor que saiu correndo, cabeceou a mesma, mas passou por cima da trave.UUUUH- a torcida gritou e o bicudo botou a mão na cabeça fazendo careta, mas voltou pro meio campo e o goleiro deles deu uma bicuda pra frente, a bola parou no nego que eu não vou com a cara, fiz questão de marca ele, que por mim já passou, tirei a bola e sai correndo no contra-ataque, chutei rasteira pro Hungria que tava próximo dele mim, sai correndo pelo meio, a bola já tava no galego, entrei na área junto com o Dimenor, galego cruzou e eu fui tentar cabecear mas não passou nem rapando, muito alto. Neguei com a cabeça e voltei pro meu campo correndo. Nego tá chegando pesado pra dentro de mim, sofri duas faltas não marcadas já, tô ficando puto, peguei a bola e recuei pro piranha já que eu estava muito marcado, mas o filho da puta não perdeu a bola pro tikão, que foi lá na cara do gol e marcou.
Deco: AH VAI TOMAR NO CU, CARALHO.- ouvi a torcida deles gritar e os mesmo lá comemorando, fui andando pro meio do campo puto, cheio de ódio, passei a blusa no rosto enxugando o suor que é muito, juíz colocou abola no meio de campo, ele apitou e eu sai com ela pra esquerda, fui correndo, mas em seguida ouvi o bagulho do apito de novo indicando que tinha acabado o primeiro tempo, sai sem falar com ninguém fui direto tomar uma água, sentei no banco, peguei uma garrafa de água, primeiro bebi, depois taquei no rosto. Ninguém foi substituído, voltamos com mesmo time, resolvemos dá mais um voto de confiança pro andreas Pereira "2". Fomo pro lado direto agora, e na primeira saída de bola já vi que o time tava confiante ainda, taquei pro Hungria que saiu correndo com a bola, mas sofreu a falta bem antes da entrada da área, desci pra até junto com o JN que é alto, galego também, hungria cruzou e eu pulei só que a bola nem encostou em mim, quando fui ver o galego tinha feito gol, sai correndo atrás dele e que tirou a camisa todo feliz.
Galego: VAMOS CARALHO, VAMOSSSS!- cheguei por trás pulando nas costas dele, em seguidas nos abraçamos, ele levou um cartão amarelo por causa da blusa que tirou, juíz pediu pra voltar logo, e apitou a saída de bola mais uma vez, o trintas que saiu com ela, fui atrás dela pra roubar a bola e consegui, fui correndo pro lado esquerdo do campo, ia fui na intenção de driblar o candango lá, tal do Julião, que eu não vou com a cara, mas o maluco chegou me dando um carrinho maldoso do caralho, vai com tudo no chão, só esperei o juiz marcar a falta pra levanta.
Deco: tá de sacanagens tu, seu filho da puta.- peitei ele que não abaixou a guarda me encarou, e eu ia empurrar ele, mas o Hungria entrou no meio me empurrando.- vou te marcar seu arrombado.- apontei o dedo pra ele e o juíz deu cartão amarelo pra ele. E na moral sei que é brincadeira, pra se divertir, mas ele conseguiu me tirando sério.
___________________________________
Vocês achamos que teria sexo entre nosso casal = 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO PROPÓSITO .2 ( CONCLUÍDA )
FanficPara o Deco o amor não existe mais, na sua concepção serviu apenas para-lê trazer decepção, já para Gabriella o amor existe sim, a mesma desfruta do amor mais puro e verdadeiro! E no meio de toda essa confusão, decepção e mágoas, será que ainda exi...