Gabriella
( +20 comentários )Na madrugada fui no quarto que eles estavam dormindo para trocar a fralda do Henrique e ver como o bonito estava, que não teve febre graças a Deus, então eu dormi "tranquila", acordei bem cedo para fui na padaria comprar algumas coisa, ajeitei a mesa, fiz suco, e depois fiquei esperando os bonitos acordar.
Deco: pô se tu quiser ficar cuidado de mim para sempre, vai ser sustentada a base de pau e água, aproveita.- olhei pra ele que estava apoiado na parede e mandei dedo do meio, eu falo que é abusado.- vem logo me ajudar, quero tomar banho.- deixei o celular em cima da mesa e me levantei indo até ele, ele se apoiou em mim, dei um olhadinha no Henrique, que estava com os travesseiros em volta dele, ajudei ele ir até o banheiro, tirei a roupa dele, toda vez que faço isso fico um pouco mais, maluca, é difícil porém me faço de doida, André ainda faz questão que eu tire até o final, quando ele vira de costas, fico babando naquela bandinha gostosa, só não falo nada pra ele não me matar, o mesmo faz questão de tomar banho sozinho, então eu pego a cueca e o short pra ele, deixo no banheiro junto com a toalha e sai, aproveitei para separar os remédios que ele tem, que tomar, as vitaminas também. Depois fui acordar meu bolinha.
Gabriella: acorda preguiça.- passei a mão no rosto dele, depois o dedo pela boca do mesmo, que nem se mexeu então eu dei um beijinho no pescoço dele, que resmungou em seguida.- acorda filho, vem comer bolo com a mamãe.- foi só eu falar em comida pro mesmo abrir um sorrisão, sorri pra ele de volta, que levantou se sentando na cama e passando a mão no rosto. Peguei ele no colo e olhei para trás vendo o bonito parado na porta do banheiro. Refiz o curativos dele e o mesmo se passou pomada para adiantar, colocou colírio no olho, e tentou limpar sozinho o que não deu muito certo, então eu terminei de fazer. - já tá se virando sozinho, muito bom, já posso ir embora.- o mesmo fez careta e eu ri, ajudei a ele ir até a mesa, dessa vez ele jogou menos peso por conta do Henrique, assim que ele sentou na cadeira, eu coloquei os remédios na frente dele, as vitaminas também.
Deco: porra, muita coisa Gabriella.- só vive pra reclamar essa benção, tomou as vitaminas primeiro, depois os remédios.- isso é todo dia?- concordei com a cabeça me sentando do lado dele, e ajeitei o Henrique no meu colo.
Gabriella: aqui, está tudo anotado, não perde esse papel por favor, não sou sua babá para ficar te avisando toda hora que você tem que tomar remédio.- coloquei o papel na frente dele, em seguida cortei uma maçã dando pro Henrique, que se amarra demais em fruta, ou "puta" como diz ele.- amanhã eu voltou só que na parte da tarde, pede pra alguém te ajudar enquanto eu não estiver aqui, nada de fazer esforço pelo amor.
Deco: tá suave, mas tu já vai embora agora?- pegou uma torrada e colocou margarina, comendo em seguida.- passa a tarde aqui com todo respeito.- concordei comendo um pedaço de pão de queijo. Tomamos nosso café, Henrique depois que começou ficou todo serelepe, mas antes de deixar ele brincar, fui escovar os dentes dele, depois ele saiu correndo pela cara, já não tinha mais vidro no chão porque eu limpei então está tranquilo, tirei as coisa da mesa, depois tirei a carne pro almoço. Quando fui ver não estava nenhum dos dois na cozinha, nem na sala, fui pro quarto atrás deles, que estavam brincando no chão, André por mais que esteja sentindo dor, tá tentando fazer tudo sozinho, o que eu bom por um lado já que eu não vou poder estar aqui sempre que ele precisar.
Fiquei dali olhando eles brinca, a brincadeira mais boba que eu já vi nada vida, André estava virando o rosto para o outro lado e quando ele olhava pro Henrique o mesmo se acabava de rir, e esse risada era engraçado o que acabava sendo divertido pro Deco, e pra mim que estava vendo.
Deco: chega aí pô.- achei que estava passando despercebida, e nem foi preciso o mesmo olhar pra mim, entrei no quarto e me abaixei perto deles, Henrique assim que me viu veio pro meu lado, puxando minha blusa, tive que sentar pra dar mamar pro mesmo, ele tá quase largando, mas ainda sim tem momentos que pede, como agora.- me dá um pouco aí também.
Gabriella: aí para de ser bobo.- ri, em seguida passei a mão pelo cabelo do Henrique, que estava com a mão no meu peito apertando o mesmo, cutuquei a mão do mesmo que parou na hora.- tá achando o que?- falei olhando pro Henrique.
Deco: mas ia nós vai voltar né?- olhei pra ele, que tinha o olhar fixo em mim, passou a mão no meu rosto e eu olhei pra baixo, que me coisa mesmo.- só em responde pô, se tu vai voltar pra mim?
Gabriella: a gente já conversou sobre isso.- falei sem olhar pela ele, que levantou meu rosto me fazendo olhar, ficou me encarando por um tempo, depois decidiu falar.- não tô pronta ainda.
Deco: tá tranquilo então, a gente conversou ontem, e todo dia vou te fazer essa mesma pergunta, até vir meu sim.- sorri sem mostrar os dentes, o mesmo alisou meu rosto e eu engoli a seco, me mostrando um pouco mexida, o mesmo tirou a mão do meu rosto e colocou no Henrique.- quando tu falar assim "vem deco" eu vou voltar que nem um cachorrinho pra tu.- ri da maneira que ele falou, e neguei com a cabeça.
Gabriella: aí André.- olhei pra ele respirando fundo, terminei de dar mamar pro Henrique, depois dei ele pro mesmo, me levantei e fui até a cozinha, fiz logo a carne do almoço, depois voltei pro quarto e em e deitei na cama, Deco e Henrique ainda continuaram no chão, fiquei observando ele brincar, depois peguei o celular para ver quinta misteriosa, amo e não é pouco, vi uns 5 vídeos, depois me levantei para esquentar a comida. Almoçamos, dei um banho no Henrique, deixei algumas coisa prontas pro bonito se ele resolver jantar, e depois ficamos no quarto assistindo filme, meu dia foi super leve, quando começou a anoitecer arrumei minhas coisa e a do Henrique para irmos embora, antes Deco resolveu tomar banho, só pra me enrolar mais aqui, ajudei ele, depois que ele saiu ficou enrolando com o Henrique no colo, só Jesus.
Deco: por que tu não fica mais essa noite? não custa nada preta, qual foi.- neguei com a cabeça, respirando fundo em seguida.- pô cara, para de graça.- estique os braços para pegar o Henrique que estava grudado nele.
Gabriella: amanhã a gente volta, foi esse o combinado, agora em da ele, já tá ficando tarde.- ele começou a encher o Henrique de beijos, que riu pra caramba, depois me entregou o mesmo, dei um beijo no rosto do mesmo que apertou meu na cintura.- não deixa de tomar os remédio ok? Amanhã quando ele chegar aqui espero que você tenha tomado tudo certinho.
Deco: sim senhora!- o mesmo não quis que eu chamasse ninguém para ficar com ele, então eu fui embora, mas com medo de que algo acontecesse, sei que ele é bem grandinho, e tals, mas né, seria estranho se eu não tivesse assim. Cheguei no morro rápido, mandei mensagem pra ele avisando que já tínhamos chego, meu pai não estava em casa, graça a Deus, Henrique já estava cheio de sono, dei mamadeira pra ele que dormiu logo em seguida, depois desci, lavei a louça que estava na pia, tomei um banho me escovei os dentes, em seguida subi novamente, ajeitei meu quarto, depois me deitei do lado do meu furacãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO PROPÓSITO .2 ( CONCLUÍDA )
FanficPara o Deco o amor não existe mais, na sua concepção serviu apenas para-lê trazer decepção, já para Gabriella o amor existe sim, a mesma desfruta do amor mais puro e verdadeiro! E no meio de toda essa confusão, decepção e mágoas, será que ainda exi...