Capítulo 12 - Uma alpha protetora

614 53 0
                                    


A Srta. Bell acompanhou Regina até o escritório do Dr. Whale, que ficava numa sala no final do corredor. A beta continuava nervosa, pois a atendente do médico não lhe deu nenhuma informação sobre o exame. Disse apenas que Whale a aguardava no consultório.

Quando entrou, Regina viu Emma parada perto da janela com os braços cruzados e a expressão séria. Como se sentisse seu cheiro, a alpha logo virou-se e foi ao encontro de Regina, sorrindo de maneira amorosa, embora houvesse um rastro de preocupação nos olhos verdes.

— Deu algum problema no exame? Estou doente? — perguntou Regina, inquieta.

— Não, amor — Emma segurou em suas mãos, emitindo feromônios para acalmar a esposa — Whale só precisa conversar com você, mas não é nada grave, confia em mim! — a alpha puxou a cadeira e ajudou Regina a se sentar, ficando no assento ao seu lado.

A beta olhou para o homem de semblante inexpressivo e, de forma automática, buscou novamente a mão de Emma, procurando o apoio da alpha naquele momento de tensão.

— Regina, como Emma já adiantou, não encontramos nada grave em seus exames, mas existe um chip alojado em sua nuca. Um chip que não era para estar aí.

A beta franziu o cenho.

— Um chip? — Regina se mostrou incrédula.

— Sim. Acreditamos que, pela cicatrização, ele foi implantado quando você ainda era uma criança — o homem fez uma pausa — Emma me disse que seu pai foi um cientista, é verdade?

— É, mas — Regina não concluiu a frase, estava atordoada e, num reflexo, passou a outra mão na nuca, tentando sentir algo diferente ali.

— Você não lembra de nenhuma cirurgia que precisou fazer ainda na infância? — continuou Whale se inclinando mais na direção da mesa.

Regina permaneceu calada, buscando na memória lembranças distantes. Ela olhou para Whale, antes de se virar e fitar os olhos verdes amorosos de Emma, que a observavam em silêncio.

— Eu não sei... — titubeou, voltando a encarar o médico — Pode ser... Meu pai às vezes me levava ao laboratório, quando morávamos em Boston. Acho que fui uma criança de saúde frágil, porque lembro de sempre estar fazendo alguns exames.

Whale e Emma se entreolharam.

— Regina, tudo leva a crer que esse chip inserido em sua nuca teve a função de modificar seu status e há uma grande chance de isso ter sido feito pelo seu pai.

A beta olhou séria para o médico.

— Modificar meu status? Você quer dizer que eu não sou uma beta?

— É uma possibilidade — afirmou Whale — Mas para termos certeza disso, precisaríamos remover o chip de sua nuca — o médico estava realmente intrigado com aquilo e curioso para estudar o dispositivo.

Emma apertou a mão de Regina, fazendo-a encará-la.

— Mas você não precisa removê-lo se não quiser. A srta. Blue me garantiu que o chip não é um risco para sua vida, nem para a sua saúde.

— Não é bem assim — Whale interrompeu, chamando a atenção de Regina e fazendo Emma fulminá-lo com o olhar — Acho justo que sua esposa saiba de tudo, sheriff Swan — o homem disse, antes de continuar se voltando para Regina — Você teve reações colaterais raras ao supressor contraceptivo para betas que te apliquei. Isso pode ser seu organismo começando a rejeitar os sinais que o chip envia. Se você for ômega ou até mesmo alpha, o chip alojado em sua nuca pode ser a causa para os abortos espontâneos que já passou.

Vínculo [SwanQueen - Universo ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora