Capítulo 08 - Breve pausa

784 65 1
                                    


Emma acordou sentindo seu corpo quente e pegajoso. Estava agarrada a Regina que ainda dormia profundamente, exausta da rotina sexual que já durava quase um dia.

A alpha passou a língua pelos lábios secos e a dor incomoda no estômago cobrava o preço das horas sem se alimentar. Sua ereção cutucou as nádegas de Regina, e Emma precisou abafar um gemido que ameaçava lhe escapar pela boca. Sabia que sua beta estava dolorida e exausta, então era necessário dar-lhe um descanso.

Com pesar, Emma se virou, afastando-se do adorável perfume de sua esposa, aquele cheiro apaixonante que a excitava, mas também a acalmava.

O lençol que cobria apenas sua cintura, formou uma pequena tenda sobre a dura ereção, e Emma rolou para fora da cama em silêncio, decidida a se refrescar um pouco no banheiro. Talvez a água gelada amenizasse não somente seu calor, mas também sua excitação.

De pé ao lado da cama, deu uma última verificada em Regina e seus olhos desceram pelas costas cobertas de mordidas e também arranhões, até chegarem na entreperna. A beta estava de lado e o lençol havia escorregado, deixando à mostra a vagina vermelha e inchada dela.

A alpha deixou escapar um lamento entristecido por saber que provocara aqueles hematomas no corpo da esposa. Precisava controlar seus instintos, pois ainda faltavam horas para seu cio acabar e, se continuasse descontrolada do jeito que estava, poderia machucar Regina de uma maneira ainda mais dolorosa.

α β Ω

Depois do banho, Emma prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e escolheu uma calça de moletom e um top no armário de Regina, vestindo-os enquanto andava até a cozinha, pensando em providenciar alguma coisa para elas comerem, deixando a esposa ainda adormecida na cama.

Na cozinha, a alpha bebeu bastante água e tomou um pouco de iogurte também, guardando o resto na geladeira depois, de onde tirou algumas frutas e pegou uma maçã para comer. Quando deu a segunda mordida, ouviu o bipe do seu celular e se inclinou sobre o balcão americano, olhando para a bagunça da sala, buscando sua jaqueta em meio às peças de roupas espalhadas no piso de madeira.

Ao avistá-lo no chão, perto da porta, andou até a peça e remexeu nos bolsos internos, encontrando o celular e o acendendo para verificá-lo. Restava pouca bateria e ela viu que havia mensagens de Ruby, a maioria do dia anterior.

"Ei, Emma, o que aconteceu? A professora ligou pedindo para que eu fosse buscar Elena porque você não apareceu no colégio."

Emma se censurou em silêncio por ter esquecido completamente da filha. "Que péssima mãe eu sou. Ainda bem que posso contar sempre com a minha irmã."

Abriu a segunda mensagem.

"Belle chegou há pouco e disse que te viram entrando no carro acompanhada por Regina e que você parecia no cio. Imagino que deve estar agora acasalando com ela, não é?"

Emma ruborizou levemente.

"Só isso mesmo para fazê-la esquecer de Elena. A propósito, ela está bem e para não traumatizá-la com a verdade, inventei que você precisou ficar de plantão na delegacia. A garota é esperta, não sei se acreditou na minha desculpa, mas pareceu se conformar e está brincando com as primas agora."

Emma soltou um suspiro aliviado, agradecendo mais uma vez pela irmã maravilhosa que tinha.

"Espero que consiga voltar com sua companheira, Emma. Afinal, nem você, nem Regina merecem continuar infelizes, separadas... Já está na hora de um recomeço para mostrar ao infeliz do nosso pai que o vínculo de vocês, por mais que seja inesperado, é tão especial e forte como o de qualquer outro casal que se ame."

Vínculo [SwanQueen - Universo ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora