Capítulo 24 - Ameaça

710 61 7
                                    

O ciclo e a rotina de cio de Regina e Emma haviam terminado. Agora, elas apenas tomavam um banho tranquilo, desfrutando da companhia uma da outra, e ainda na casa de Ruby.

Os dedos da alpha corriam pelas costas da ômega, ensaboando com cuidado a pele marcada da esposa, enquanto uma expressão suave de contentamento e felicidade estampava o semblante das duas.

— A gente precisa arrumar toda a bagunça antes de ir — Regina comentou, quebrando o silêncio confortável entre elas.

— Não se preocupe com isso... Vou pedir a Ruby para ela ficar mais alguns dias na nossa antiga casa, e amanhã venho arrumar tudo por aqui.

— Não senhora, eu venho também! Não foi só você que se divertiu bastante nesta casa nos últimos dias — Regina falou mostrando um sorriso prazeroso nos lábios — Podemos vir quando Elena estiver na escola. — O olhar da ômega enterneceu ao pensar na pequena e, instintivamente, ela correu uma mão pelo ventre molhado do banho, imaginando que logo logo sua família aumentaria e Elena ganharia uma irmãzinha ou irmãozinho.

— Está bem! — Emma concordou, não querendo perder a chance de ficar mais tempo a sós com a esposa naquela casa que, agora, seria mais um lugar especial para elas. — Quando sairmos daqui, você vai precisar ir na clínica do Whale? — A alpha ficou tensa ao fazer essa pergunta, porém queria que Regina soubesse que a apoiaria em qualquer decisão que ela tomasse.

Como as duas estavam no cio durante o acasalamento, havia uma grande chance de gravidez.

A ômega suspirou. O medo de sofrer um terceiro aborto espontâneo ainda a afligia, entretanto, agora que o chip fora removido, também existia uma chama bem viva de esperança queimando dentro dela. Depois de tantos anos mergulhada na amargura e na solidão, Regina havia se permitido recomeçar novamente com o amor de sua vida, e por que não se permitir acreditar que tudo daria certo desta vez?

— Não. — Negou, não apenas verbalmente, mas com uma sacudida firme de cabeça. — Quero ir buscar Elena. Quero ir junto com vocês para casa, para o nosso pequeno rancho. Estou com saudades dela e do nosso refúgio.

Emma sorriu com naturalidade, sentindo os olhos se encherem de lágrimas ao ouvir as palavras de Regina. A alpha subiu as mãos para os ombros da esposa, começando a massageá-la naquela região, enquanto Regina abria a ducha do chuveiro, deixando a corrente forte d'água descer e molhá-las mais uma vez.

A ômega se virou, desfazendo o contato dos dedos da alpha em seus ombros, ficando de frente para a mulher que amava.

Logo a seguir, Regina tocou carinhosamente o rosto enternecido da esposa. Em silêncio, elas se inclinaram ao mesmo tempo, selando os lábios com um beijo delicado e profundo. Um beijo que dizia mais do que muitas palavras.

α β Ω

Naquela manhã, Mulan foi encarregada por Ruby de fazer pesquisas pelo nome de Arthur Pendragon e Hyperion Heights na internet, enquanto a subxerife estava longe do departamento, continuando com as buscas pelo vilarejo e tentando encontrar o sujeito.

A beta já estava há horas pesquisando páginas, abrindo links que vagamente apresentavam alguma relação entre o primeiro nome do homem e o nome da cidade, porém a pesquisa seguia infrutífera.

Com os olhos e as costas cansadas, Mulan empurrou o teclado e se levantou da cadeira, esticando-se antes de ir pegar uma rosquinha na caixa deixada numa mesa de canto, perto do bebedouro.

Mas ao se aproximar da caixa, a beta exibiu uma cara de frustração, verificando que não havia mais nenhuma guloseima ali dentro. Das duas uma, ou um rato bem guloso e esperto estava morando naquele departamento ou Ruby tinha feito algum truque de mágica antes de sair, pegando a última rosquinha sem que Mulan percebesse.

Vínculo [SwanQueen - Universo ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora