⚠️Aviso de Gatilho⚠️
Há uma passagem no texto deste capítulo que menciona agressão sexual. Se não se sentir confortável, por favor, não leia.~
Ajoelhada sobre a grama, Regina mexia no jardim em frente a varanda da cabana, quando o barulho de um carro se aproximando, a fez parar e girar o rosto na direção da porteira. Reconheceu a velha camioneta de Ruby que desceu do veículo acompanhada da pequena Elena.
Regina levantou, batendo uma mão na outra para tirar o excesso de sujeira e observou a garotinha de mãos dadas com a tia atravessando a porteira e caminhando em sua direção.
— Olá, Regina! — falou Ruby, a modo de cumprimento.
Sorrindo, a beta devolveu: — Como vai, Ruby?
— Bem! Vim trazer essa pestinha para passar uns dias aqui com vocês. — a alpha de mechas vermelhas sorriu, fitando a sobrinha e desembaraçando o cabelo dela.
— E Belle e as meninas, como estão? — Regina lembrou de perguntar. Ruby e Belle se casaram um pouco antes de acontecer todo o triste episódio envolvendo Fiona, que culminou na separação de Emma e Regina, por isso, a beta pouco conviveu com Belle e conhecia as filhas de Ruby apenas de vista.
— Estão bem! Belle, inclusive, pediu para que eu te convidasse para jantar lá em casa qualquer dia desses. Todas estão ansiosas para conhecer a nova namorada de Emma — disse num tom descontraído, dando ênfase à palavra "nova", afinal, para todos os efeitos, as crianças desconheciam o vínculo passado entre Regina e Emma.
Regina ficou um pouco sem jeito, mas respondeu: — Considere o convite aceito. Se estiver tudo bem para vocês, podemos ir na próxima sexta.
— Perfeito! — Ruby assentiu.
— Srta. Mills — Elena falou chamando a atenção das outras duas — Mommy não está aqui com você? — a garotinha perguntou. Ela parecia um tanto acanhada nesse novo encontro com a namorada da mãe.
— Está sim, meu anjo! — Regina se curvou e esticou a mão para acariciar o rosto da pequena — Sua mãe está no curral das ovelhas, quer que eu te leve lá?
Os olhinhos de Elena brilharam.
— Sim, por favor!
— Ei, pestinha, eu preciso voltar para a cidade! — Ruby disse, agachando-se para ficar na mesma altura da sobrinha — Mas te deixo em ótimas mãos, viu? — olhou da garotinha para Regina.
— Eu sei, tia Rubs! — abraçou a tia, beijando rapidamente o rosto dela.
Ruby sorriu para a menina e se ergueu, esticando a mão para a cunhada: — Bom te ver, Regina! Diga a Emma que tá tudo em ordem no departamento. Se ela precisar de qualquer coisa, pode me ligar.
A beta aceitou o cumprimento: — Certo, Ruby! Foi bom te ver também!
Ruby se despediu das duas e voltou à camioneta. Regina e Elena ficaram observando o carro seguir o caminho de volta para a cidade e, quando ele se distanciou, as duas se encararam.
— Então, vamos ao encontro de sua mãe? — Regina ofereceu a mão para a menina que, sorrindo, aceitou o gesto. — Essa sua mochila não está muito pesada? Se quiser, a gente pode guardá-la antes.
— Pode ser, srta. Mills!
Foi a vez de Regina sorrir.
— Se preferir, pode me chamar de Regina, Elena!
— Tudo bem! — a criança concordou, ficando alguns segundos em silêncio, com o cenho franzido — Você se importaria se eu te chamasse de Gina? — perguntou de maneira meiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculo [SwanQueen - Universo ABO]
Random[TERMINADA] Regina Mills está separada de Emma Swan há mais de nove anos, porém elas mantém um vínculo praticamente inquebrável. Mas essa ligação é ameaçada quando o misterioso Arthur Pendragon chega a cidade. ⚠️NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES/TRADUÇÕES DAS...